# Saúde – PRIMEIRA VISITA AO CIRURGIÃO

Olá, pessoal tudo bem?
Olha eu aqui de novo, mais dessa vez eu vim contar como foi minha visita ao cirurgião plástico, felizmente consegui encontrar um excelente cirurgião e com uma vasta experiência no ramo de cirurgia plástica, porque afinal quando procuramos alguém para transformar nosso corpo precisamos nos informar sobre o profissional e ter a certeza que ele é uma pessoa de confiança, porque os riscos estão por ai, então é sempre bom ter essa certeza.Gente gostaria de dar uma dica importante pra você que vai procurar um médico e não tem uma indicação:-Primeiro, nunca aceite fazer cirurgia plástica em clinica, sempre em hospital e de preferencia que você ou alguém de sua família conheça! (Isso é muito importante!)
– Segundo, avalie a postura do profissional, fui em vários médicos, e muitos deles nem me examinaram e já deram sua opinião, o que é erradíssimo, não aceite opiniões e sim laudos concretos do seu real caso de saúde!
-Terceiro, procure clinicas com profissionais capacitados e principalmente que possuam cadastro no C.R.M regulamentados, optar por operadoras de cirurgia plástica pode ser mais barato, mas a confiança é uma coisa muito mais importante!
Passado, estes quesitos eu fiz minha escolha, um profissional que me atendeu com muita gentileza, tirou minhas duvidas, e direcionou ao meu sonho com cautela e responsabilidade, preso por isso então não exitei!
Me consultei com ele e concluímos juntos, que os procedimentos que eu necessitava seriam uma mamoplastia com prótese de silicone, uma abdominoplastia e uma lipo, de forma que avaliando o meu peso ele decidiu fazer um programa cirúrgico, fazermos em 3 partes todos esses procedimento para que dentre esse período eu fizesse o acompanhamento de uma nutricionista para auxiliar na perda do peso necessário para que o resultado ficasse de acordo com o que nós queríamos.
E eu? Eu aceitei sem dúvidas, e aguardo retorno de sua secretária, que alem de muito prestativa e simpática, ficou de me ligar para marcarmos a consulta com a nutricionista.Por enquanto é só meninas, e para não adiarmos o reality eu começarei os videos contando um pouco da minha visita a dermatologista e mostrarei pra vocês os produtos que estou usando no rosto.

Aguardem!

wpid-logo-clin-peq191

Marcado:

Deixe um comentário

