#Beleza – Como manter fios saudáveis sempre?

Imagem

Olá meninas tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a moldura de nosso rosto, o CABELO. Então para falarmos sobre esse assunto vou dar algumas dicas e alguns truques valiosos fáceis de fazer em casa, eles prometem deixar os fios lindos, ajudando a preservarem a beleza de suas madeixas, não importando a temporada.

– Após lavar, deixe os fios imersos em uma bacia com água mineral por alguns minutos – a água da torneira contém substâncias como o ferro e o cloro que não são benéficas para as madeixas. Usando a água mineral, você dará um descanso desses elementos para os fios e, como resultado, perceberá seu cabelo muito mais bonito e saudável.

– Os cuidados com os fios vão além da escolha dos produtos. O modo como é feito o processo de lavagem e secagem são importantíssimos para um cabelo saudável, pois esses procedimentos influenciam, diretamente, a queda capilar. Por exemplo, na hora de lavar, nunca aplique o xampu diretamente no couro cabeludo, sempre o dilua em água e repita o procedimento três vezes (a primeira vez é para eliminar a sujeira e a oleosidade do couro cabeludo, a segunda, para abolir demais resquícios de sujeira que restaram nos fios, enquanto a terceira, para tratamento – com os fios limpos o xampu consegue penetrar e agir).

– Para adotar o visual da temporada, invista em ondulados leves, que seguem a tendência do novo grunge. Nas cores, o chocolate sempre fica bem no inverno, assim como os avermelhados. Mas, para a mulher brasileira, os fios iluminados sempre combinam, valorizando o tom da sua pele.

wpid-logo-clin-peq19

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: