#Beleza – Perfumes preferidos.

Imagem

 Olá meninas, tudo bem?

Estou recebendo comentários pedindo dicas de perfumes então vamos lá:

 Resolvi fazer este post bem completo com todos os perfumes que eu adoro, alguns há muito tempo, outros mais novos.

Como toda mulher, eu também adoro variar, nunca usei um só. Por isso, o armário é cheio de vidrinhos, pois sempre que viajo acabo comprando algum. Se eu tiver que escolher um cheiro, o de baunilha é o meu favorito sem nem pensar duas vezes, amo perfume que lembra baunilha!

Sempre tem um ou outro que você gosta mais, por isso, selecionei os meus preferidos!

Estes são os TOPS para todas as ocasiões:


 

 

 

 

 

 

 

Carolina Herrera- Carolina Herrera

Esse perfume costumo usar apenas em ocasiões especiais, pois ele é forte e encorpado, tem um cheiro de rosas então aconselho o uso a noite.

Miss Dior Feminino Eau de Parfum

Miss Dior- Dior

Esse perfume é muito famoso, por ser marcante e feminino, suas notas são provocantes  e por ser um “eaul de parfum” basta um pouquinho para marcar presença nos lugares.

Hypnose- Lancôme

Esse perfume faz linha daqueles que todos os homem adoram, ele deixa qualquer um louco com seu aroma sedutor e provocante ele é um dos meus preferidos, também é forte e seu cheiro é incomum como nenhum outro igual.

Hypnotic Poison- Dior

Esse é meu preferido com certeza seu cheiro é único e qualquer um fica louco com ele, tem umas notas cítricas parece de frutas vermelhas e hipnotiza qualquer um!

Espero que vocês tenham gostado do post!!! Fiz com carinho .

wpid-logo-clin-peq19

Marcado:

Deixe um comentário

