#Comportamento – Dia das crianças uma data difícil!

Olá meninas,

Hoje é dia das crianças e e minha criança está muito longe, mas venho  aqui apenas deixar  meu abraço e meu beijo carinhoso a todas as crianças do Brasil, já que não tenho minha Alice  para abraçar.

A você pai, a você mãe que ainda tem seus filhos, que são umas eternas crianças, nunca deixem de dizer o quanto os amam, o quanto eles são importantes em suas vidas. Os filhos são nossos maiores tesouros, mas às vezes na correria do dia a dia, os pais se esquecem do principal, tirar tempo apenas para estar com seus filhos, participar de suas vidas. É uma benção de Deus ser pai e mãe, então, aproveitem cada momento com suas crianças, pois serão momentos que nunca mais voltarão, cada momento é único e nossa vida é apenas uma passagem.  Hoje não tenho minha filha para dar um abraço apertado e dizer o quanto eu a amo, então, eu digo através de palavras registradas aqui.

Eu te amo minha criança, minha menina, meu anjo, meu eterno amor!

wpid-logo-clin-peq19

Marcado:

Deixe um comentário

