#Beleza – Como usar autobronzeador? – Review

Ola meninas tudo bem?

A  temporada do verão está chegando e estamos todos ansiosos para ficar mega bronzeadas, mas é mega difícil manter o bronzeado em dia, então a melhor opção é usar autobronzeadores.

 Os novos autobronzeadores estimulam a camada mais superficial da pele com substâncias que ajudam a produzir melanoidina, responsável pelo pigmento que dá coloração à pele, com isso estimulamos a nossa pele a produzir o aspecto bronzeado.

 Hoje trago algumas dicas para seguir quando usar o autobronzeador e tentar ter aquela pele linda! Vamos conferir??

1º – Esfoliar:
Como as substâncias estimulam a parte mais superficial da derme, remover o excesso de células mortas e deixar a pele uniforme é essencial para evitar manchas. Atenção: cuidado com cotovelos e joelhos, que, por possuírem maior concentração de queratina, podem ficar escuros demais – pegue leve com o produto nessas áreas.

2º – Usar luvas e direcionar:
A aplicação fica mais segura se você usar luvas para proteger as mãos e evitar manchas nas palmas. Aplique o autobronzeador a partir dos pés e subindo, da maneira mais homogênea possível. Atenção: lembre-se de passar o produto no dorso das mãos depois de retirar as luvas.

3º – Tempo ao tempo:
As mãos podem ser lavadas logo após a aplicação no dorso, mas dê pelo menos um intervalo de 20 minutos antes de se vestir. Banho, só depois de 12 horas para ter a melhor reação do autobronzeador. Atenção: hidratar é preciso porque o autobronzeador ressaca a pele, mas espere 24 horas antes de passar qualquer creme no corpo.

4º – Encontrar o nível ideal:
A cor aparece cerca de 3 horas após a aplicação, então repita diariamente o processo até atingir o tom desejado. Chegou lá? Dê um intervalo de 5 a 7 dias e passe novamente o produto num único dia para a manutenção da cor.

5° – Rosto, não!
Apesar de existirem produtos específicos para a pele do rosto, anão é recomendado o uso nessa área, pois podem ressecar ou obstruir os poros. A indicação dela é parar o autobronzeador abaixo da mandíbula e apostar em maquiagem para acertar o tom da face.Imagem

 

wpid-logo-clin-peq19

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: