#Saúde – Primeira visita na nutricionista.

a447da4831f811e3836422000ae81e59_8

Olá meninas, tudo bem?

Pois é, hoje foi dada literalmente a largada para o inicio do meu processo de metamorfose ambulante, rs.

Hoje eu conheci minha nutricionista, um amor de pessoa alem de muito simpática, muito prestativa e principalmente me demonstrou uma postura de uma verdadeira profissional que ama o que faz, e isso meninas? Isso me motiva!

Hoje em dia infelizmente é raro você conseguir encontrar um profissional de saúde mesmo que de maneira particular que tenha verdadeiramente o interesse em ajudar, te examine da forma correta e te trate com humanidade, os seres humanos estão cada dia pior, cada dia menos educados, sempre pensando em preço e nunca em valor.

Por isso quando a gente é tratada com respeito, a gente fica assim estilo boba alegre, querendo passar pra frente essa experiencia tão positiva e confortável, pois então vamos lá:

O atendimento começou com uma breve reunião entre eu e a Dra. Carla, conversamos sobre o projeto, depois conversamos um pouco sobres como seria feitas as cirurgias e chegamos a conclusão de que temos 40 dias para um “Corponovomentenova”.

40 dias é o tempo que terei para me esforçar na academia, fazer uma reeducação alimentar e adequar o meu corpo para a primeira cirurgia que será a prótese de mama.

A Dra. me examinou, me fez alguns exames (prox post) e chegamos no valor de 16 quilos que tenho que reduzir nesse processo todo para chegar no “corpo ideal”.

É claro que tudo exige muito esforço e dedicação, e ficar literalmente sem comer uma besteirinha se quer vai ser muuuuuuuitoooooo dificil, mas desafios é comigo mesma, então eu, ‘topo vamo cai pra dentro!’

Graças a Deus não tenho problemas com a gordura “ruim” aquela gordura que desencadeia diabetes, colesterol e etc…

Meu único problema no momento é o hipotiroidismo que tenho controlado numa boa com o hormônio em doses diárias.

Confesso que não vejo a hora de subir na balança e ver resultados, com certeza é o primeiro passo para autoestima acender novamente!!!

Bom, pra finalizar vou fazer um outro post para relatar os exames que fiz porque achei muito legal para você que quer saber realmente qual seu índice de gordura no corpo, de água e valores de quanto você necessita emagrecer.

wpid-logo-clin-peq19

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “#Saúde – Primeira visita na nutricionista.

  1. Carla Pelliciari 24 de outubro de 2013 às 18:59 Reply

    Querida Bruna, tenho certeza que ira obter sucesso pois é disciplinada e dedicada!!! abraços.

    • Bruna Justino 4 de novembro de 2013 às 22:33 Reply

      Obrigada Dra. Carla, agradeço todos os dias a Deus por ter colocados anjos como você em minha vida!

Deixe um comentário

