#Saúde – Reeducação alimentar com complementos SANAVITA

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou falar um pouco de como tem sido essa adaptação a reeducação alimentar, e vou falar de alguns dos produtos que tenho usado para me ajudar nessa faze de desintoxicação da marca Sanavita, uma marca muito boa que admiro e me chama muito atenção por ser uma marca que se preocupa com desenvolvimento de seus produtos e para isso fazem pesquisas sérias para garantir o resultado desses produtos, para que assim a gente possa usar com total confiança e segurança.

Antes de falar dos produtos que estou usando vou falar como tem sido esse período de adaptação, e olha garanto que não tem sido nada fácil não sei se por eu ter parado de fumar e acabado de sair de um grande período depressivo em minha vida e comida era como uma válvula de escape e seguir a regra esse novo cardápio tem sido muito difícil, mas não vou desistir, semana retrasada estive em consulta novamente com minha nutricionista e com minha endocrinologista. Na endocrinologista só tive elogios, pois graças a Deus minha tireoide está completamente controlada e consegui o OK necessário para fazer a cirurgia, já na nutri…

Bom essa semana fiz a dieta detox da Focca, porém fiquei praticamente a semana inteira fora de casa resolvendo assuntos aqui do blog, e acabei ficando super gripada e sou super alérgica também, não fiz exercícios, tomei anti alérgico e comi fora, resultado:

– 1 Quilo a mais na balança, nossa fiquei super triste, desmotivada, sai de lá me sentindo o próprio fracasso, e foi ai que cheguei em casa e dei de cara com uma caixa que tinha acabado de chegar do correio, era meus produtos da Sanavita, não pensei duas vezes abri a caixa correndo e já comecei a preparar meu suco detox red, deixei para falar dos produtos no fim de semana pois queria sentir os resultados para poder indicar com confiança para vocês!

E vamos lá, recebi um squeze maravilhoso de 700 ml de qual uso para beber água muita água, minha meta tem sido tomar 3 doses desse squeze por dia, assim totalizando em 2 litros e 100 ml de água por dia, gente isso faz milagre, juro, o resultado você sente logo no primeiro dia, você nem sente que tomou tudo isso, e o xixi de amarelão muda pra transparente no mesmo dia!

Tomo duas colheres de sopa de Floraliv antes de dormir e tenho sentido meu intestino como se fosse de outra pessoa.

Abaixo vou explicar um pouco desse produto:

Ele se trata de um MIX de fibras solúveis e pré bióticas como a inulina, oligo frutose (FOS) e poli dextrose.

Essa combinação contribui para o equilíbrio da flora intestinal, reduzindo os problemas de constipação.

1476494_684874681547426_1993009890_n

No café da manha antes de sair pro trabalho bem cedinho tomo um copo de colágeno hidrolisado com leite desnatado, ele é um alimento que reúne em uma porção de 9 g de Colágeno hidrolisado puro com antioxidantes (vitaminas A, C, E e Zinco), desenvolvido especialmente para auxiliar programas de beleza e estética, repondo essa proteína tão importante para o nosso organismo.

Possui apenas 35 calorias por porção (light), livre de conservantes, aromas e corantes artificiais, com 0% de gorduras e carboidratos, o colágeno é uma proteína isenta de purinas.

É indicado para mulheres e homens que desejam repor essa proteína cuja função está diretamente relacionada a firmeza e elasticidade da pele e saúde das unhas, cabelos e articulações.

1441377_684874741547420_458673541_n

Já na parte da tarde entre uma refeição e outra, uso o suco detox red como lanche, é muito saboroso, ele tem em três sabores, mas o meu preferido é o red.

São sucos com ação detoxificante que ajudam a eliminar substâncias tóxicas ao organismo.

Rico em antioxidantes, DetoxGreen®, DetoxRed® e DetoxGoji® ajudam a proteger o organismo para um vida mais leve e saudável.

DetoxGreen®: Nutricomplexo de vegetais verdes e frutas com espinafre, maçã, couve, blueberry, gengibre e salsa.

DetoxRed®: Nutricomplexo de frutas vermelhas com romã, cranberry e blueberry

DetoxGoji®: Nutricomplexo de Goji berry e Açaí

1470385_684874894880738_466686740_n

São esses os complementos que tenho usado, e essa semana tenho uma nova consulta espero ter recuperado esse quilo que tanto me incomodou!

1477499_684874871547407_119590660_n

E amanha vou me jogar na academia, e vamos a luta!

O que podemos ter de lição é que os resultados nunca são permanentes, sempre será uma busca constante, mas no fim foi bom ter acontecido isso para que eu consiga entender o ritmo do meu corpo e conseguir controla lo da melhor forma possível!

Por enquanto é isso meninas, semana que vem posto o resultado de meus novos exames, e como tenho me saido com o remédio que a endocrinologista me passou, o que sei é que ele é mamipulado, mas na semana que vem falo os componentes para vocês, pois vou recebe lo na terça, ela disse que vai auxiliar no emagrecimento pois infelismente não posso fazer uso de cibutramina, pois pode provocar novo surto, por se tratar de um medicamento que mexe com o sistema nervoso.

Então por enquanto é so aguardar e se segurar para não sair jacando por ai!

Beijos.

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Marcado:

Deixe um comentário

