#Beleza – Editorial Street Emme- Para “INADEQUADAS”!

Olá meninas tudo bem?

Nessa minha produção com a lojaque simplesmente amo e sempre fui cliente a tempos, resolvi montar um look que fosse a minha cara, então resolvi escolher uma produção bem ousada.

Pensei em temas dessa estação, cores fortes e num estilo bem Underground!

Montei esse look com um pouco dessa tendencia do neon mais puxado pro pastel no casaco, com uma camisa quadriculada no preto e branco que está super em alta, e uma calça tie dye cinza que parece um jeans antigo.

Escolhi pensando em nossa São Paulo cosmopolita, onde todas as coisas são possíveis. Inclusive o clima, e mesmo estando no verão essa é um ótima opção para aquele dia chuvoso!

Amei essa proposta e acho fácil de combinar as peças separadamente também!

O que vocês acharam, gostaram da produção?

Usei ela um dia desses dessa semana chuvosa aqui em SP para passear com meu marido a noite.

banner

Marcado:,

Deixe um comentário

