#Saúde- Implante de silicone…TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Olá meninas tudo bem?

Como todas já sabem dia 14/12 agora vou fazer meu primeiro procedimento cirúrgico, que será a prótese de silicone no seios.

Resolvi optar por essa cirurgia, pois na gravidez cheguei a fazer promessa para ter leite, e no período que perdi Alice, vocês não imaginam, meu leite jorrava no chão!

Tive muito leite, tanto leite que não pude nem doar, pois se eu doasse poderia correr o risco de ficar 1 ano doando, porque a produção era muito grande, então nesse caso tive que enfaixar as mamas para conter o fluxo e tomar um série de remédios para secar esse leite.

Tomei esse remédio por quase dois meses, e depois disso o meu seio que sempre foi grande ficou flácido, caiu e nossa depois disso ainda engordei com os remédios e eles ficaram enormes!

Sinto muita dor nas costas, e não vejo a hora dessa cirurgia chegar, rs!

E como todo procedimento cirúrgico temos que tomar alguns cuidados, no pré e no pós operatório!

Mais pra frente vou fazer um post completo da cirurgia junto do video para o reality, para que assim vocês que tem duvidas consigam acompanhar essa minha jornada e entender como funciona esse processo todo.

Por enquanto, vou explicar um pouco sobre o procedimento, e se houver alguma duvida só comentar!

Atualmente o implante de prótese mamária ou mamoplastia é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados. Com o decorrer do tempo, fatores como idade, genética, gravidez, alterações no peso, exposição ao sol e gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas. Mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho dos seios ou tiveram alterações na forma podem obter mamas mais firmes e atraentes com a aplicação de silicone nos seios. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial. É importante lembrar que a cirurgia para implante de silicone não consegue corrigir as mamas caídas. Nesses casos, geralmente é necessária uma mamoplastia, que pode ser realizada em conjunto com esse procedimento, que é o meu caso.

O Pré-operatório:

Consulta inicial e exames pré-operatórios :

Vários aspectos devem ser considerados e entendidos durante uma consulta inicial com o cirurgião plástico para realização de implante com prótese de silicone no seios, como: a escolha do tamanho das próteses, tipos de implantes, incisões cirúrgicas, cuidados pré e pos operatórios e riscos envolvidos na cirurgia.

Estando a paciente realmente decidida a realizar a cirurgia, são solicitados exames pré-operatórios importantíssimos como (hemograma completo, coagulograma, risco cirúrgico cardiológico com eletrocardiograma, dosagem de Na, K, uréia e CR), exame de gravidez e ultrasonografia mamária bilateral.

Todo cuidado é pouco nesse processo, e a optação por tudo isso deve ser feita com cautela, quando for escolher o cirurgião deve se ter uma referencia do profissional, e ter certeza de sua regulamentação junto ao CRM.

Nunca aceite fazer uma cirurgia sem ser em um hospital de confiança, procedimentos feitos em clinicas são ilegais!

Procure um profissional sério, e faça seu procedimento com segurança!

Por enquanto é isso meninas!

Beijinhos e até a próxima!

wpid-logo-clin-peq191

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: