#Comportamento – A lição de vida de Demi Lovato: você conhece?

Oi gente tudo bem?

Hoje irei falar da cantora e atriz Demi Lovato que minha irmã é muito fã, por isso resolvi fazer esse post sobre a incrível história dela.

Demetria Devonne Lovato, cantora e atriz de 21 anos que hoje está em uma fase incrível de sua carreira já passou por momentos muito ruins com envolvimento em drogas, auto-mutilação, distúrbios alimentares e bipolaridade.

  download (2)  images

 

A cantora que ficou famosa com sua aparição no filme em Camp Rock do Disney Channel , hoje em dia tem milhões de discos vendidos, vários prêmios e uma das vozes mais potentes atualmente. Mas mesmo assim Demi já passou por muita coisa.

Quando criança sofreu muito bullying por causa do peso, então pedia a mãe para ter aulas em casa. Em novembro de 2010 foi o grande choque, parou uma turnê se internou em uma clinica de reabilitação. Sua vida parecia perfeita estrela teen, atriz da disney, mas na verdade era tudo uma grande farsa, Demi fazia shows de estomago vazio, vomitava sempre, e nesse vai e vem acabou agredindo uma pessoa querida com um soco na cara, ”Eu estava literalmente transtornada”. Demi ficou 3 meses internada, os fãs mandavam para ela todos os dias ”Stay Strong Demi” Fique Forte Demi pelo twitter, então logo que saiu da clinica reabilitação Demi tatuo a frase em seus pulsos ”Não importa o que ela faça sempre estará olhando para elas e lembrará “Tenho que ficar forte”. ”Eu provavelmente não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo como eu estava tratando.”

Demi sofria desde os 7 anos com o bullying,  sofreu muito com todos seus problemas e diz que ”É um problema diário e com certeza será um problema que eu terei que lidar para o resto da minha vida. Será uma batalha diária, eu nunca serei prefeita.” e Demi agradeceu muito aos fãs ”Eu tive muito suporte dos meus fãs, e isso realmente me ajudou a enfrentar esse problema.”

Sobre as tatuagens Demi diz que ”Stay Strong” no seu pulso e um coração, são por que seus fãs tatuaram por cada dia que ela ficou na reabilitação, quando saiu, quis fazer uma igual.

Também fez isso para cobrir algumas cicatrizes que tinha, assim ela não iria se lembrar da dor todos os dias. E também ajuda a lembrar dos seus fãs.

Hoje em dia Demi é jurada no programa The X Factor, atualmente é atriz no elenco de Glee, lançou recentemente o clipe ”Neon Lights” do seu álbum ,DEMI acabou de lançar o livro ”Staying Strong: 365 Dias Do Ano” que estreou em lugar do topo da lista do New York Times, seu clipe ”Heart Attack” foi o clipe mais visto do ano da VEVO e esgotou todos os seus shows no Brasil pra 2014.

Demi disse que chorou muito ao gravar ”Skyscraper” o single que é responsável por evitar um a cada quatro casos de suicídio de adolescentes e que ficou marcado ”como a volta de Demi” que foi gravado pouco depois da sua saída da reabilitação. E que estará em um de meus videos que postarei em breve pra vocês.

A música é realmente linda, o clipe é emocionante e a letra nem se fala vale a pena dá o play.

É isso gente, uma história realmente inspiradora.

wpid-logo-clin-peq19

Marcado:

Um pensamento sobre “#Comportamento – A lição de vida de Demi Lovato: você conhece?

  1. Cris Campos 6 de dezembro de 2013 às 7:11 Reply

    Viver é superar a cada instante. Muita força pra ti Bruna! Gr. Bj.!

Deixe um comentário

