#cultura – Retrô 2013 (Livro, musicas e filmes)

Olá meninas tudo bem?

Hoje é natal ebaaaaaa!
Em mim, vai batendo aquele sentimento de renovação, de esperança e junto dele vem todo aquele filme de tudo que aconteceu em 2013.
Meu filme é um misto de drama, com comédia, ação e muita luta, se eu fosse escolher algum do cinema pra me representar com certeza eu escolheria JOGOS VORAZES, sim pois diante de muita luta, muita batalha, resistência, força, tortura psicológica, eu e meu Peeta, rs conseguimos vencer e prosperar no fim!

Não sei vocês, mas eu me sinto tão realizada nesses tempos de Dezembro, é como se tudo se acendesse, tudo enfim se encaixando rapidinho para que enfim o coração encha de esperanças novamente para viver o 2014 com mais fé mais amor e mais forças para encarar os desafios. Nesses dias fico assim fazendo várias retrôzinhas na minha cabeça, então vou fazer uma retrô com as musicas, filmes e livro que mais gostei e elegi os meus #queridinhosde2013

Vamos lá?

Gente esse ano foi um ano diferente para mim então elegi 5 filmes maravilhosos e bem diferentes um do outro e não poderia deixar de compartilhar com vocês:

Obs: (Jogos Vorazes não conta na lista por que ele simplesmente é o retrato cinematográfico do meu ano como disse acima!)

1° lugar:

-Oz mágico e poderoso:

2° lugar:
Se beber não case parte 3:

3° lugar:

Velozes e furiosos 6:

4° lugar:
Meu malvado favorito 2:

5° lugar:
– Carrie a estranha:

Não podia deixar de compartilhar com vocês minha play list maravilhosa de 2013, nela tem as musicas que mais ouvi nesse ano, e olha modesta parte tá demais!

Da um play, e divirta se:

 

Este ano não li muitos livros, então elegi um que eu simplesmente me apaixonei, e acho muito interessante para quem passa por uma situação difícil, para renovar a fé na vida e conseguir seguir em frente. Ele é meio forte porque a história trata se de um drama intenso, mas no final você ganha um folego a mais para se desvencilhar da tristeza e encarar os obstáculos com mais força e coragem!

– A cabana (William P. Young)

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Clique aqui para comprar no Submarino

Bom gente por enquanto é isso, eu desejo a vocês do fundo do meu coração um ótimo natal cheio de luz, de esperança e de muita fé, que seus objetivos se concretizem em 2014 e que este ano que está por vir seja um ano de muitas conquistas para você e para toda sua família!

Muitos votos de plena felicidade e afeto é o que o #CNMV deseja a você e a todos seus próximos!

Um abração e até mais!

wpid-logo-clin-peq191

Marcado:

Deixe um comentário

