#Comportamento – Instaresumo- Janeiro 2014

Olá meus amores tudo bem?
Dei uma sumidinha, mas peço desculpas, estou um pouco depressiva este mês e costumo me fechar quando isso acontece, vocês são assim também?
Sei que é ruim, e por isso estou aqui!
Tenho pensado em fazer um curso artístico para desenvolver essa criatividade que acaba me deixando assim ansiosa demais, também tenho me preocupado com algumas mudanças e quando tudo acontecer conto pra vocês!
Prometo gravar mais vídeos e com uma qualidade melhor, estou esperando surgir uma verbinha pra investir numa câmera boa, rs ok?
Bom meninas do meu coração hoje trago uma super novidade, a partir de agora vou fazer um resuminho todo mês do meu insta pra vocês aqui, assim nos sentimos ainda mais intimas, e como esse mês foi correria fiz um resumo de Janeiro pra gente já ir iniciando esse novo ciclo por aqui!
Vamos lá?

20140201-164108.jpg

Nas fotos acima:
1-comemorando meu niver que foi no dia 10 la no Monoclub, uma balada underground que fica na famosa Augusta aqui em SP

2- Jantar também de niver no Outback, amo de paixão esse restaurante e nesse dia tive que jacar com um cinamon oblivion, hehehe.

3- Mostra de teatro Petrobrás no Itaú cultural, fui para ver hell com Barbara Paz mas acabei assistindo A alma imoral com Clarice, vai até Março é gratuita e apresentada varias peças toda quarta feira, fica a dica pra que gosta teatro aqui em SP.

4- Once upon the time in Wonderland, não é segredo pra ninguém o quanto amo Alice no pais das maravilhas, logo tive um piripaque quando vi esse seriado!

20140201-164859.jpg

1- selfie requer auto estima, fazia muito tempo que não tirava fotos assim, depois da cirurgia voltei a me achar bonita novamente.

2- unha da semana, sempre posto lá, essa eu amei, adoro essa cor e amo pedrinhas.

3- Glambox Dezembro, recebi em janeiro e amei, pena que não recebi a de janeiro!!!!

4- Melissa campana que ganhei de nver do meu amor, imagina se eu amei?

20140201-165334.jpg

1- bebo muita agua e no verão mais ainda, é muito importante!

2- Complemento minha alimentação com a Sanavita, tenho tido resultados maravilhosos, o shake me saceia me sinto super bem, e emagreci 2 quilos esse mês com ajuda dos produtos.
Sinto diferenças notáveis na pele com o colageno e no intestino. Super recomendo a marca principalmente por que se preocupa realmente com a qualidade tendo em base um centro renomado de pesquisa por trás de todo o produto, trazendo assim confiança e a certeza de ter resultados beneficos, a nós adeptos a reeducação alimentar e atividade fisica.

3- produtos muscle bistrot são ótimos aliados a R.A pois além de terem altos índices de proteína, eles ainda proporcionam a praticidade de apenas esquenta los no microondas. As embalagens são super bem elaboradas, sem sujeira e sem complicações, usei no período pós operatório também e adorei!

4- floraliv,regulano intestino e nos ajuda na constipação, é maravilhoso! Quem sofre e precisa tomar remedios, precisa esperimentar vale muito a pena! Támbem da Sanavita, que em breve farei um post sobre esse lado cientfico dos produtos e contando meus resultados.

20140201-170424.jpg

1- 2kg of, esse foi o resumo da consulta com minha nutricionista, falaremos mais em outro post, mas basicamente no glúten por 15 dias.

2- Renato Russo diz sempre tudo, e sempre com toda razão, sem palavras pra esse mestre.

3- Paulista do meu coração, um cotidiano que as vezes ninguém nota, amo grafite e toda forma de arte principalmente ilustrada.

4- Não existe amor em SP…
460 anos, feliz aniversário!!

Espero que vocês tenham gostado desse meu resumão!
Comenta ai em baixo, vou ficar super feliz em te ouvir e te ajudar no que eu puder ( relatos não são publicados) me conte a sua história! 😉

Beijos e até a próxima!

wpid-logo-clin-peq191

Marcado:

Deixe um comentário

