#Comportamento – Desabafo aos normais:

20140208-035320.jpg

Sim eu sou normal!
Sim sou de carne e osso, e meu blog nao é um retrato de uma geração perfeita e cheia de suas peripecias e palhaçadas.
Cansados e embriagados pela sinceridade plastificada da vida de exemplos de seretonina artificial, nos enganamos com o poder de uma rede social, que de rede social, só tem o nome!

20140208-035552.jpg

Nos iludimos que a aparência dos fatos “pareça” satisfatória e aceita pelos demais, e no mais importante potencial de crescimento e relevância do meio.
Nossa, eu não quero me expor…
Eu devo me expor!
Por mim, por meus ideais, por você e por todos aqueles que não tem acesso ao mundo de mentiras e com suas carências ainda sim por incrível que pareça sofrem como nós.
Como é difícil quando acreditamos em parceria ou em empresa e não conseguimos resultados, e a imprensa não que nos dá caminho para divulgarmos o quanto sofremos.
Eu particulamente, me sinto tão impotente as vezes, por não conseguir mostrar o quanto é difícil passar por essa depressão, e fazer com que consigam enteder que nunca, nunca nos curamos completamente desse problema.

20140208-035809.jpg

As recaídas são torpedes, elas nos levam a um patamar de auto flagelamento que não consigamos nos mesmo compreender, e sentimos vergonha de sermos assim, porque comigo? Porque sou diferente?
A doença progride e regride de acordo com a capacidade mental de autocontrole e consciência do certo e o do errado, e esse subjulgamento é o que nos faz desobedecer as alucinações e perceber que esses sentimementos nao são certos, não são certos para mim, e nem para os que me cercam.
A dificuldade nem sempre é motivação, mas se você como eu devido sua personalidade e experiências de vida, é uma pessoa intensa, todos os sentimentos se afloram, nesse caso acontece o famoso: “Quando é bom e está tudo bem é muito bom, é maravilhoso, mas se está ruim está 100 vezes pior”.

20140208-035938.jpg

Acredito que este estágio exige uma capacidade mental de autocontrole muito grande, essas oscilações que nos permitem ser pessoas extremamente criativas e curiosas.
A curiosidade é o que nos desperta para inteligência e nos faz criar caminhos, caminhos e pontes indestrutíveis que nos fazem cada vez mais resistentes.
Essa opinião formada nos faz entender que somos diferentes sim, diferentes por que somos corajosos e mesmo assim muitas vezes precisamos de ajuda, mesmo que as pessoas não nos entendam e que a credibilidade sofra essa ruptura.

20140208-040102.jpg

O preconceito e a falta de amor geralmente por mentes calhordas que querem sempre mais pra si, são completamente incapazes de compreender o problema a não ser que passem por algo, ou sofram pelo simples fato de ter que que aceitar em seu ceio familiar alguém.
As vezes, cansa lidar com intolerância e falta de informação, as vezes, nem sempre!
Pois o que ocupa boa parte do meu tempo e da minha atenção mesmo, é lidar com a falta do amor ao próximo.

wpid-logo-clin-peq191

Marcado:

Deixe um comentário

