#comportamento – Instaresumo: Fevereiro 2014

Olá meninas tudo bem?
Esse mês dei uma atrasadinha no post, mas por motivos carnavalescos totalmente compreensiveis, né rs?
Bom passada as festividades de fevereiro vamos ver como foi esse mês?
Esse post com certeza é o mais divertido pra mim, porque fico relembrando junto com vocês tudo que aconteceu durante o mês e graças a Deus cada mês que passa uma história de vitoria diferente!
Vamos lá?

20140306-184132.jpg

Nas fotos acima:

*o inicio da novela Em família que me marcou mostrando a dor de perder um filho de uma forma tão real que fiquei até emocionada!
*o meu amor pelo O Rappa que tem sempre uma letra de musica escrita pra mim!
*meus wonderlands cupcakes que minha prima formada em gastronomia fez especialmente para mim!
*minha tattoo lindona que tem um super post ai em baixo e não podia faltar aqui né?!

20140306-184602.jpg

Nas fotos acima:

*meus livros maravilhosos que ganhei do momossauro, já terminei A culpa das estrelas com uma certa revolta confesso!
*meu cocopa de lady sqn!
*A cabana já comentei aqui meu livro preferido de cabeceira!
*minha alma de artista tem aflorado e resolvi desenhar bastante futuramente pretendo fazer um curso de ilustração.

20140306-185026.jpg

Nas fotos acima:

Ser mulher é…
*unha da semana
*dia de princesa no C. Kamura (tem post de transformação no forno!)
*vício em make! Mas nunca pode esquecer de fazer aquela limpa! Usar make vencida pode dar uma baita alergia na pele!
*mesma coisa com esmaltes!!!! Sempre jogar fora e doar os que não se usa!

20140306-185419.jpg

Nas fotos acima:
*Dukan em minha vida!
*refeições saldáveis sempre presentes no meu insta!
*brigadeiro de wey pra matar a formiga e ter um pré treino animal!
*Sabrinão virou poster de incentivo aqui em casa!

Bom meus amores por enquanto é isso, espero que tenham gostado e no fim do mês tem mais um resumo!
Beijinhos!

wpid-logo-clin-peq191

Marcado:

Deixe um comentário

