#Beleza – Glambox Fevereiro by Payot – Review

20140315-155309.jpg

Olá meus amores como vão?
Olha o que chegou aqui em casa, e os olhinhos brilharam rs.
Genteeeeee no mês de Fevereiro, a Glam me surprendeu! A Payot faz aniversário de 60 anos no mercado e a edição deste mês veio recheada de produtos FULL SIZE da marca, e confesso a vocês que essa edição foi a melhor que eu recebi, percebo uma grande evolução da Glambox durante esses meses, cada mês uma surpresa positiva diferente, e nesse mês o produto que eu estou amando é shampoo purificante e anti resíduo de gengibre e chá verde, meninas foi uma coincidência que até meu marido comentou.

20140315-161435.jpg

Na semana anterior da chegada da glam aqui em casa, ele falou:
– Amor você precisa comprar um shampoo anti resíduo.
(Pois meu cabelo depois que fiz as luzes ficou aparentemente mais oleoso)
E, tchanrã: ganhei o shampoo perfeito!
Amei e com certeza vou compra lo novamente, ele deixou os meus cabelos bem soltinhos, parecendo quando lavo no salão, a escova perfeita e o cheirinho huuuuum de limpeza e herbal!
Esse shampoo é aquele pra você dar um sustinho no cabelo 1 vez por semana, ai quando volta pro shampoo normal ele fica lindo e muito brilhoso! Amei e super indico!
O preço dele está na faixa para shampoos dessa categoria e sai por aproximadamente R$ 15,90 / 300ml.

20140315-161515.jpg

Além do shampoo que amei, veio 3 makes que sinceramente escolheram a dedo para mim, rs.
Um duo de sombras com as cores que mais gosto, uma iluminadora champanhe, e outra um marrom quase roxo tipo beringela. Elas são bem acetinadas, a marrom é bem pigmentada e a champanhe é bem brilhosa.
O preço sai por R$ 38,32 / 4g, e vale super a pena porque o estojo é lindo e tem um espelho que é perfeito pra levar na bolsa.
A lapiseira preta contém silicone e vitamina E, adoro o fato de não ter que apontar e é bem pigmentada, eu uso também como delineador e fica ótimo! Já conhecia o produto e sou suspeita para falar!
O preço sai por R$ 21,90 / 1 unidade.
Gente eu amo Nude, e esse brilho labial combinou perfeitamente com meu batom da mac cremesheen modesty, tem uma ótima durabilidade e senti que dá uma bela hidratada nos lábios que no meu caso são rachados.

20140315-163300.jpg

Além desses produtos ainda recebi duas amostrinhas de dois produtos que segundo minhas pesquisas prometem maravilhas, o primeiro foi o protetor facial diário Photodéfense fps 20, que eu ainda não experimentei, mas pelo que vi todas que receberam adoraram, o preço dele é de aproximadamente R$71,90 / 100g.
O segundo produto foi o primer facial Princier, percebi que ele proporciona um visível fechamento dos poros e segura a make por mais tempo, além de tirar aquele brilho da pele, ele custa por volta de R$53,90 / 30g.

20140315-164338.jpg

Nã preciso ressaltar novamente que adorei né?

A edição passível de assinatura é a de Abril: será uma edição LIMITADA, então tem que correr antes que acabe! Já estou curiosa para saber o que virá! Se você ainda não é assinante, garanta a sua Glambox de Páscoa! AQUI.

Lembrando que a GLAMBOX tem parceria com muitas marcas nacionais e internacionais como: Lancôme, Avène, Granado, Revlon, L’Occitane, Moroccanoil, O.P.I, Sisley, Sol de Janeiro, Vichy, SpectraBAN, Vyvedas, etc.

Nem todas recebem a caixa igual, alguns produtos podem ser diferentes de uma caixa para outra, pois na hora de fazer o cadastro no site você preenche algumas questões de beleza, assim você receberá produtos adequados ao seu perfil.

E quem assina a Glambox ainda recebe pontos para trocar por produtos no site. Legal né? Tem inúmeros produtos para trocar, desde marcas nacionais como internacionais. Não fique de fora e garanta a sua GLAMBOX AQUI.

Por enquanto é isso meninas, beijinhos.

20140315-183322.jpg

Produção por Bianca Justino.
Make, Payot por Glambox.

banner

Marcado:

Deixe um comentário

