#Beleza – Glambox Março by Garotas Estupidas – Review

20140412-132936.jpg

Olá meninas tudo bem?

Huuuuuum conforme o prometido, hoje vou mostrar pra vocês essa fofura que chegou aqui em casa.
A Glam de Março esta linda, esta estampa da Scarf Me está puro amor, eu amo o estilo Vintage e eles arrasaram nessa edição!
Camila Coutinho arrasa sempre nas escolha, e eu ameiiii muito os produtos desse mês, vamos lá?

20140412-133408.jpg

Meninas, na outra Glam da Payot eu ressaltei o quanto estava feliz pelo shampoo antiresiduo, e nessa edição me surpreendi novamente com um produtinho maravilhoso para a limpeza das madeixas, só que dessa vez o que me conquistou foi o shampoo a SECO da Cless, marca que já é referencia aqui em casa, e o produto não poderia ser uma surpresa mais positiva como sempre!
A única coisa negativa que achei no produto, foi o tamanho, pois mesmo sendo Full Size ele tem apenas 50ml que definitivamente por ser tão perfeito deveria ser do mesmo tamanho padrão dos outros sprays da marca, o que facilitaria bastante seria se fosse disponível os dois tamanhos, assim poderíamos deixar um em casa e um na bolsa conforme a sua proposta.
Ele tira o cheiro, e reduz a oleosidade, é perfeito pra passar depois da balada, ou numa eventualidade que você precisar se arrumar rapidamente e não da tempo de lavar!
O preço é de aproximadamente R$ 10,00 o que faz eu me apaixonar mais ainda, rs.

20140412-134525.jpg

Os produtos que adorei também foram os do mini kit microdermoabrasão da Mary Kay, eu já conhecia a linha da Cicatricure, e adorei a textura e a fragrância da Mary Kay, além deixar a pele bem lisinha, ele fecha os poros e proporciona uma melhor sensação e aderência da make na pele, e ainda ajuda na produção de colágeno, contém micro cristais que esfoliam a pele, o complexo noturno renova a pele e recupera os danos do dia a dia, o kit de tamanho original sai pelo preço de R$ 162,00 e o complexo facial noturno 50g R$ 85,00.

O shock tratamento de impacto Ojonoil tem 5 ativos que promovem vários benefícios para o cabelo, uma bela de uma hidratação, reduz a ponta dupla e deixa bem brilhoso e o cheiro é muito bom, ele tem manteiga karité, silicone e pantenol que trata completamente o cabelo, veio em tamanho Full Size e o preço sugerido é de R$ 4,90/ 50g.

Veio também um gloss da Ruby Kisses full size, transparente com cheirinho de menta, ele não é pegajoso, dura bastante tempo na boca e hidrata, vou guardar pro frio, pois não uso muito gloss, mas esse por ser transparente vai me servir pra evitar rachaduras, sai pelo preço de R$ 12,00/ 10ml.

O sabonete da Romy e Rogy, foi para gaveta de calcinhas, eu amo colocar sabonetes artezanais nas gavetas, deixam a roupa com um cheirinho muito bom e imortalizam o cheiro do produto que eu realmente amei, depois para não vencer eu uso numa o ocasião especial, tenho varios, o kit com 3 unidades de 90g cada sai por R$ 38,90.

20140412-141040.jpg

Pra finalizar, ainda veio um produto extra que foi um lançamento da Colgate, a escova Slim Soft que eu adotei e estou levando na bolsa!
Ah e ainda recebi um voucher de 20% de desconto para comprar no site virtual da Scarf Me.

Para assinar, visite o site da Glambox. O valor da assinatura é R$ 50, envio incluído.

As inscrições para a caixa de abril ainda estão abertas. São sempre na segunda quinzena do mês.

Mês que vem volto mostrando o conteúdo da caixa do mês de abril.

banner

Marcado:

Deixe um comentário

