#Comportamento – O maravilhoso mundo de Disney – Por trás da fantasia!

Olá meninas tudo bem?

Hoje irei falar de como as crianças que passaram pela fama muito cedo desencadearam problemas também muito cedo, como as crianças e adolescentes que passaram pelo Disney Channel.
Irei contar a história de algumas dessas crianças e adolescentes muito famosas, e vocês com certeza iram se surpreender com a verdadeira vida deles por trás de toda a fantasia que vemos no canal, vamos lá?

Demi Lovato: todo mundo já conhece a história dela, e no blog tem até um post somente dedicado a ela (aqui). A você que não conhece, vamos a um resumo rápido:

Demetria Lovato tem 21 anos e é super famosa, tem uma voz muito potente e quem vê ela hoje nem imagina que ela passou por tantas coisas, como: automutilação, bipolaridade, bulimia, anorexia, bullyng e uso de drogas. Demi passou por muitos obstáculos em sua vida e tudo isso também veio proveniente de sua fama desde de novinha nas telas de televisão.
Fez sua primeira aparição em ‘‘Barney e seus amigos”, e em pouco tempo fez sua carreira após sua participação no filme Camp Rock, logo após, saiu em Turnê com os Jonas Brother em 2010, onde tudo teria acontecido. Demi abandonou tudo e resolveu se internar em uma clinica de reabilitação.

Hoje superou todos seus problemas e é dona de um enorme fã clube ao redor do mundo se tornando uma das maiores estrelas jovem da atualidade.

Britney Spears, quem não conhece?
Britney também passou pela Disney, ela participava do ”The Mickey Mouse Club” e depois de alguns anos lançou seu primeiro álbum ”…Baby One More Time” que foi um sucesso no mundo inteiro. em 1999 Britney apareceu na revista ”Rolling Stones” e foi onde a polêmica começou, uma Britney provocante acaba de nascer. Em seu 3º álbum Britney chocou com ”I slave 4 U” com um clipe muito mais maduro e provocativo. Britney e Christina Aguillera beijaram Madonna no VMA o que causou muita polêmica para época. Britney namorou Justin Timberlake mas tempo depois se casou com Jason Aller Alexander e no dia seguinte seus advogados entraram com um pedido de anulação da cerimônia. O casamento dela só durou 55 horas! Além disso Britney é considerada a rainha do Playback, se casou novamente e ficou grávida onde acabou se separando de novo e lançando um DVD chamado Britney & Kevin: Chaotic, que retrata o seu amor com Kevin que foi desfeito. Foi onde as verdadeiras polêmicas começaram, ela saia com Paris Hilton e Lindsay Lohan sempre e por duas vezes Britney foi flagrada sem calcinha. O auge de todo os seus problemas foi quando Britney raspou a cabeça e se internou em uma clinica de reabilitação em 2007.

Depois disso Britney deu a volta por cima e continua poderosa!

Joe Jonas ficou conhecido com seus irmãos com a banda Jonas Brothers, os três eram da Disney e tinham até um série no canal. Joe namorou Taylor Swift, logo após o termino com a estrela começou um relacionamento com Camilla Belle e em seguida com Demi Lovato onde o relacionamento acabou muito mal, o namoro terminou rápido e alguns fãs da cantora até acham que esse pode ter sido um dos problemas que desencadearam a crise dela, Joe também namorou com Ashley Greene um pouquinho depois de terminar com Demi (alguns fãs ficaram bem chateados) .
Recentemente Joe deu uma entrevista muito polêmica para uma revista, onde ele dizia que Demi Lovato e Miley Cyrus o influenciaram ao uso de drogas.

Hoje em dia Joe segue sozinho, a banda Jonas Brothers teve um fim.

Miley Cyrus sempre polêmica ficou conhecida com o papel de Hannah Montanna, anos depois abandonou a série. A nova fase de Miley é bem diferente de uns anos atrás, hoje em dia ela faz uso de maconha assumidamente, usa roupas e faz gestos sensuais sem vergonha nenhuma. Miley disse Eles tentam fazer com que você não cresça, mas não se pode fazer isso com pessoas reais e normais” sobre a Disney. Miley tem sido criticada nos últimos dois anos, depois de terem sido publicados vídeos da jovem (ainda menor) bebendo álcool e e fumando. Miley também falou sobre seu ex-noivo Liam Hemsworth e quando fazia Hannah Montanna Quando estava com ele (Liam) ou na Disney a única coisa que me deixava ansiosa era que não sabia o que fazer comigo mesma”   Para uma revista.
Disse também que está melhor sem os dois
 ”Deito na cama e só,estou bem comigo”  Ainda disse que se sente mais forte agora do que há três anos, e não se mortifica por não ter um namorado.

Miley mudou muito e hoje em dia diz que assumiu o que ela realmente é.

Lindsay Lohan já protagonizou vários filmes da Disney. Lindsay entrou e saiu de rehab’s várias vezes p, ela tem mostrado sua dependência de álcool e drogas nos últimos anos. Já esteve presa duas vezes e foi acusada outras tantas de roubar artigos de lojas. Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música. Sua carreira retomou ao participar da terceira temporada do seriado Ugly Betty, em 2008. Lindsay tem até álbuns gravados em estúdio. Em 2004, foi lançado o filme Meninas Malvadas, sendo este o primeiro filme de Lindsay Lohan fora da Disney.  Depois do filme o público de Lohan aumentou significativamente, e logo, os paparazzi começaram a segui-la. 

Lindsay ano passado gravou um álbum de estúdio e tem tentado se recuperar de todo o seu histórico de confusões. 

WONDERLAND...

Quem vê cara, realmente não vê coração, crianças que construíam a fantasia na cabeça de outras crianças que assistiam seus programas, no fundo sofriam com problemas psíquicos sem acompanhamento para lidarem com fama tão cedo, numa empresa conhecida por ser o maior responsável influenciador da infância de milhares de crianças ao redores do mundo todo, transformava a vida desses jovens em produtos, sem o menor acompanhamento psicológico, o que pensar disso tudo? Mera coincidência? Ou realmente a Disney teria uma parcela de culpa nos transtornos provocados na vida desses jovens? Fama muito cedo, deixa de preservar a estrutura mental da criança? Ou, os pais dessas crianças deveriam ter prestado mais atenção no rumo que esses obstáculos estavam os levando?

Weed🍁

Muitas dessas perguntas, hoje infelizmente é tarde demais para ter uma resposta, mas o fato é, até que ponto nossos jovens famosos ou não, passam por esses problemas todos os dias sem o menor acompanhamento, vivemos num placebo, numa sociedade infundada na ignorância e consumo, não enxergamos como o futuro de nossa geração tem sido assolado pelo capitalismo exacerbado que autentica o estado de solidão das pessoas, hoje em dia muitas crianças se sente plenamente ignoradas por suas famílias, fora do padrão de magreza, de beleza, usam a droga como o álcool, o cigarro, a maconha e a internet para se libertarem de suas mentes vazias, e compram para saciar o seu egocentrismo banalizado pela mídia, que estimula o tempo inteiro que o quanto mais se tem, mais se é.

Miky Mouse.

Hora vamos analisando o comportamento da massa, e percebendo o quanto desnecessários esses conflitos psíquicos seriam se não fossem sustentados por pilares como o preconceito, a falta de informação, rejeição e a falta de dialogo, não se muda uma geração sem mudar seus provedores.

Sendo assim concluo, o problema não está, definitivamente no jovem ou na criança, e sim na criação ou no meio que este se desenvolve, pois, a Depressão que considero como o maior e o estopim do desencadeamento da maioria dos outros problemas, não escolhe quem ela atinge, mas se o depressivo é cercado de pessoas negativas, situações difíceis, e falta de estrutura familiar, com certeza isso a leva a uma piora gradativa!

Se você conhece um jovem ou uma criança que aparenta passar por dificuldades, não espere que isso vire um problema, converse com ele, e se for ao caso leve o para uma consulta sem compromisso com um profissional de psicologia, você com certeza pode fazer a diferença na vida de alguém, as vezes tudo que a pessoa precisa é um pouco de atenção e diálogo!

É isso pessoal, espero que tenham gostado do Post. Beijos!

wpid-logo-clin-peq191

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: