#Saúde – Modelo diz que vai abortar bebê para entrar no ‘Big Brother’ inglês.

Olá meninas tudo bem?

Sim, infelizmente vocês leram certo!
Existe um ser humano capaz de fazer uma atrocidade dessas e para essa finalidade, dá pra acreditar?
Enquanto milhares de tentantes nesse momento se questionam a respeito do porque dessas coisas acontecerem na vida, eu me pergunto o porque Deus permite que um ser, possa ser tão negligente a ponto de ter uma irresponsabilidade tamanha para cometer esse tipo coisa!
Olha, eu não sou extremista mas quando se trata de uma vida, eu apoio o aborto apenas no caso do feto não ter desenvolvido o cérebro, porque ai sim sabemos que não há possibilidade de vida, pois como já escrevi anteriomente, não existe o porque e nem como aceitar a morte proposital de uma criança, pois mesmo que a “geradora” dessa criança, não a queira existem métodos de adoção assistida logo após o parto, preservando a saúde da gestante, a vida da criança e ainda a felicidade de uma possível mãe adotiva!
Portanto, não se trata de tomar partido, ou se posicionar, eu sou a favor da vida, da escolha também, mas da escolha consciente, jamais aceitaria um aborto como algo natural! Ainda mais depois de tudo que sofri e sofro pela perda de minha Alice!
Diante disso, me sinto profundamente revoltada com esse ser capaz de abdicar da vida de um filho por uma futilidade como essa!
Revoltas a parte, quero convidar a vocês a lerem essa matéria, e refletir a que ponto chegamos!
Tenho certeza, que maioria vai entender o que senti quando li esse texto.
Sem mais delongas, vamos aos fatos, assustadores eu diria…

20140423-145413.jpg

Na foto acima, Josie Cunningham que fará qualquer coisa para conseguir alcançar o estrelato. Tudo, até mesmo fazer um aborto — ela está grávida de 18 semanas e deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do The Mirror.

“Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei um casa enorme”, contou Cunningham, de 23 anos, que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação.

A jovem não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão. Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality “Big Brother”.

“Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality”, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: “Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida”.

20140423-150954.jpg
Josie Cunningham deseja participar da versão inglesa do “Big Brother”
Foto: Reprodução / Internet

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados por ela como possíveis pais da criança que ela espera, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho — ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

“Eu sou uma boa mãe, mas isso é algo que eu desejo há muito tempo. Não posso desistir da minha grande chance”, conta ela, que não está lá muito preocupada com a opinião alheia: “As pessoas não vão concordar com minha atitude, eles nunca concordam. Mas eu não ligo. Essa não é a situação ideal, mas eu nunca quis ficar grávida”. A cirurgia de aborto deve custar cerca de R$ 6 mil.

De acordo com a lei na Inglaterra, o aborto pode ser feito até a 24ª semana. Deve ser feita em um hospital ou numa clínica licensiados e dois médicos devem concordar que a operação causará menos dano para a mãe do que continuar com a gravidez.

O que dizer sobre isso?

Não consigo nem comentar como as gerações tem se tornado a cada dia mais desumanas, sem amor ao próximo e sem menor reflexo de certo e errado!
Vivemos numa era de que se pode tudo, onde o permitido se tornou banal, temos o domínio de nossas atitudes a ponto de influir na vida e prejudicar o outro sem a menor preocupação!
Deus cuide da cabeça dessa garota, e a faça procurar um psicólogo, pois na minha opinião, um ser assim precisa de ajuda profissional, de um acompanhamento medico e tratamento, pois considero que essa menina deve ter uma serie de outras coisas que a levam pensar dessa maneira, enfim torço para que ela mude de ideia e preserve a vida dessa criança e dos outros filhos, e que os responsáveis por esse programa não sejam tão irresponsáveis para que permitam a sua participação!

E vocês, o que acharam?

Fonte: Portal Extra.

wpid-logo-clin-peq191

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: