#Beleza Instaresumo- Abril 2014

Olá meninas tudo bem?

Desculpem o atraso rs, mas com a cirurgia da abdominoplastia agora me restabelecendo no começo do mês, tudo ficou uma loucura por aqui…
Mas, deixemos isto para a pauta do post que farei quando completar um mês contando todos os detalhes, ok?

Vamos visitar o mês de Abril?

20140516-210614.jpg

1- Fiz um post da entrevista que saiu no R7, sobre a violência obstétrica que sofri aqui no blog e postei também no insta.

2- Testando a mascara da Glam glow que veio na glambox, (eu adorei) ajudou muito com os cravinhos do nariz.

3- Sou viciada em make e o que eu mais gosto são as mascaras de cílios, essas da Maybelline são algumas das minhas preferidas, na foto faltou a One by one, a Falsies Big eye e a Colossal.

4- Gente eu amooooooo o frio e odeio o calor, nem pareço brasileira, moraria num pais gelado facilmente! Eu amo ficar quientinha, amo tudo do frio, comida quente, edredon, assistir um seriado num dia de chuva com aquecedor me resume!

20140516-211956.jpg

1- Fiz um pequeno ensaio para o editorial da Natura e essa é uma das fotos que separei para o insta.

2- Como toda mulher, adoro sapatos e quando minha auto estima estava baixa, meu único prazer eram eles, tenho vários mais esse é meu preferido, foi meu sapato no dia da minha colação de grau!

3- Páscoa é uma tentação pra quem é adepto a R.A, e o Alpino Dark foi um excelente presente!

4- No dia da cirurgia eu e momossauro com borboletas no estomago, as 4:30 da manhã em direção ao hospital, para tão sonhada cirurgia!

20140516-212744.jpg

1- Dias depois da cirurgia, graças a Deus super bem, me restabelecendo ainda quietinha porque doía um pouco, mas não esqueci de mandar um beijo por quem torceu por mim!

2- Pensar positivo e ter amor em nosso dia a dia nos torna pessoas melhores.

3- Mimo do momossauro, que fez carne de panela pra mim quando voltei pra casa e me deu na boca fazendo aviãozinho, rs.

4- Adoro capturar o cotidiano, depois do meu trauma passei a ver a vida com outros olhos, outros valores!

20140516-213324.jpg

1- Detalhes da transformação que falarei no post da cirurgia…

2- Uma das musicas que mais estou gostando no momento (porque sou de lua) da minha idola Lorde.

3- Estou devorando John Green e mais pra frente farei uma resenha de toda a coleção dele!
(Detalhe para pequena homenagem aos 20 anos da morte de nosso querido Sena)

4- Unha do mês.

E assim foi o meu mês meninas, marcado pela minha cirurgia, que foi a realização de um sonho para mim!

Em breve falarei sobre isso!

Desculpem a demora do post, tenho alguns assuntos pra postar e vou postando aos poucos…

Até logo!

wpid-logo-clin-peq19
.

Marcado:

Deixe um comentário

