#comportamento – Dias das mães (de anjos)

Olá meninas tudo bem?

Desculpem a demora em postar, mas esse mês foi super corrido mesmo!

Vamos lá?

Esse mês é marcado por uma data especial para todas as famílias, mas quando o dia é seu, e você não tem seu filho para abraçar e comemorar com presentinhos da escola, essa data se torna especialmente dolorosa!

20140524-230239-82959801.jpg

Mas, como lidar com essa data, quando seu anjinho não está presente?
Como não atrapalhar o dia da família e não torna lo um dia triste e cheio de amargura?
E como transformar esse dia numa data de expectativas para um futuro junto com seu marido?

Essas perguntas e muitas outras nem sempre tem uma resposta positiva ou podem ser solucionadas de uma forma fácil, porém com amor, dedicação e muita esperança tudo se torna mais agradável, mais fácil de ser administrado!

20140524-231114-83474998.jpg

Todas os dias, independentemente da data ser comemorativa ou não, é inevitável que o pensamento viaje para aquela realidade alternativa que criamos para suportar a dor, imaginamos sua presença em diversas situações, principalmente cotidianas, onde o cérebro já tinha se preparado a se submeter aquela nova rotina.

Nesse dia, assim como os aniversários de vida e morte do bebê, os sentidos ficam obviamente aflorados e com a ajuda, compreensão e muito amor da família podemos nos desvencilhar da tristeza e transformar essa data num dia de esperanças e prosperidade para o futuro.

20140524-231812-83892312.jpg

Se você ainda possui sua mãe, que, pode ser uma avó, uma tia, uma mãe adotiva, uma madrasta ou até mesmo um pai que foi mãe, não deixe a oportunidade de viver esse momento com sua família, junto da pessoa que você considera e te considera também!
Se você tem desavenças com sua familia, procure fazer com que essas diferenças sejam deixadas de lado não só nesse dia, pois como podemos ver o grande fato desde post, é que sim, a vida realmente é muito curta, e as vezes não temos a oportunidade de dizer adeus, e mostrarmos nossos sentimentos a quem amamos á tempo, e o remorso é o pior dos sentimentos!

Agora se você não possui uma mãe presente, agarre se ao seu esposo, transforme essa data em um dia dedicado a sua relação, saia pra jantar, se arrume, não se abata, tente levar o dia com leveza, não deixe a depressão acabar com você!

E se você estiver solteira, saia com as amigas, faça um dia de beleza ou vá ao cinema ver um filme de comédia, ria da vida, sorria para o espelho, se sinta bem, não se culpe, levante e mude!

Simples assim, troque as lagrimas por um rímel de qualidade, levante do sofá e troque o pote de sorvete por uma caminhada no parque, quem sabe não seja uma oportunidade de encontrar o amor da sua vida, que te dará filhos maravilhosos!

20140524-233024-84624303.jpg

E se você não puder engravidar novamente, aproveite essa oportunidade e adote uma criança! Um ato de amor como esse, pode mudar a sua realidade hoje, mas com certeza mudará completamente a vida de uma criança que precisa!

20140524-233510-84910330.jpg

Viu só? Tristeza não faz mais parte do meu vocabulário, e você vai achar o jeito certo de se identificar e fazer o mesmo!

No mundo que vivemos, precisamos exercitar o amor, a bondade, a solidariedade e fazermos o melhor primeiramente para nós mesmos!!!

Eu fiz desta data um dia de amor, de esperança e de muita dignidade, o dia D, de levantar a cabeça e deixar o tempo levar as dores e o vento trazer as boas novas!

20140524-233956-85196060.jpg

E o mais gostoso é receber a solidariedade, o carinho dos amigos, da família e ganhar presentinhos de todos, rs!
E ainda ficar bem juntinha do meu amor!!!

Bom meninas, é isso, pra quem pensou que esse post seria depressivo se enganou né?
Espero que vocês tenham gostado, fiz
com muito carinho, me desculpem o atraso!

wpid-logo-clin-peq19
.

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: