#Beleza Instaresumo- Maio 2014

Olá meninas tudo bem?

Bom, como vocês já sabem o mês de Maio foi bem paradinho, pois fiquei a maioria do tempo me recuperando em casa!

Vamos ver como foi?

20140609-195954-71994584.jpg

1- Presentes lindos que ganhei da família toda de dia das Mães.

2- Acho linda essas palavras de motivação! Se inspire!

3- Uma jacadinha no Starbucks, pois meu lado chocolatra aflorou nesse dia! Rs.

4- #ajudemarina Essa bebe linda precisa de doação para fazer uma cirurgia que aqui em nosso país não é realizada, você pode doar qualquer quantia e no perfil do Instagram da mãe da bebe tem todas as informações! @luizastellaaju

20140609-200618-72378820.jpg

1- Amo essa musica e amo a ironia da musicas dessa banda!

2- Visão do cotidiano.

3- Amei o brinde que a Sephora me mandou junto das paletas Blockbusters que fiz a resenha pra vocês.

4- Receitinha de shake de mirtilo com leite de castanha do pará e aveia.

20140609-201005-72605326.jpg

1- Torta integral de frango e milho.

2- Açaí com creme de coco natural.

3- unha azul inspirada na Gio Antonelli, só que um pouco mais meu estilo, rs.

4- Receita de Piadina que fiz pro jantar de sexta, aprendi no canal Gnt do programa “cozinha pratica” que batizei de Rap10 caseiro e suco de amora antioxidante.

20140609-201501-72901114.jpg

1- Meu malvado favorito 2, assisti esse mês no Telecine e nem sabia que essa musica tão alto astral era do filme!

2- Essa fotinho que tirei no fim do mês resume a felicidade em pessoa e está no post da cirurgia!

3- A Selfie mais bonita que já tirei esses tempos rs, estava me sentindo bem comigo mesma e com minha auto estima!

4- #unhadomês

E assim foi meu mês de Maio meninas, bem quietinha, comendo direitinho, cuidando da minha aparência física e do meu eu interior também, para ficar linda por fora, mas principalmente por dentro!

Beijos e vamos que vamos que esse mês tem copa sim, rs!

wpid-logo-clin-peq19
.

Marcado:

Deixe um comentário

