#Beleza – Glambox Maio by Onofre – Review

Olá meninas tudo bem?
Ebaaaaaa hoje vamos para aquele post puro amor da Glambox que amo fazer pra vocês!
Desculpem a demora em postar meus amores, mas estou no meio de um turbilhão de mudanças e prometo muitas novidades legais aqui pro bloguito também, mas fiquem tranquilas que mesmo nesse periode de “Caos” rs, mesmo demorando um pouco eu vou atualizando por aqui!

Vamos falar da glam desse mês?

20140621-205948-75588725.jpg

Pra começar, gente eu não posso deixar de elogiar a criatividade das embalagens e em breve vou postar um DYU de como usa las na decoração , pois eu amo cada uma das minhas glams e faço questão de guardar todas elas!

Gente eu amei essa edição, a caixinha veio até pesada e com muitos produtinhos que eu já uso e aprovo.

Vamos aos produtos Full Size:

O primeiro deles é o spray de brilho com óleo de Argan da Charming, já comentei aqui que sou fã a anos da marca e uso esse tipo de produto faz tempo, mas o óleo de Argan fez toda a diferença, eu não uso creme pra pentear nem óleo reparador de pontas, pois meus cabelos são oleosos e fica horrível se eu passo esse tipo de produto, quando conheci a Charming minha vida mudou, quer dizer minhas pontas mudaram, rs ele é um ótimo finalizador, mas confesso que adoro espirrar um pouco antes do baby liss e da chapinha, ele estrutura o fio e o frizz vai embora e o brilho? Todo mundo elogia!

O sabonete liquido da Phebo é essencial para auxiliar no combate a pele oleosa, eu uso muito no banho o de glicerina tradicional para retirar a maquiagem antes do sabonete facial, essa versão cheirosinha é uma ótima pedida pra por no lavabo sem contar que a embalagem é linda!

A dose intensiva Niely Gold doadora de brilho eu nunca tinha experimentado, pra falar a verdade não dava muita visão pra essa marca, mas usando o produto e fazendo uma escova, o resultado realmente cumpre o que a embalagem promete!
Cabelos mais macios e com muito brilho, por isso adoro a sensação que a Glam nos proporciona de experimentar produtos novos!

20140621-211240-76360700.jpg

Agora as amostrinhas:

Meninas parecem que eles adivinham o gosto da pessoa, pois eu já tinha recebido esse produto em outra edição e nossa foi amor ao primeiro uso! A La Roche Posay é uma marca ótima e de vários protetores que já usei o Athelios AE Serum FPS 30 é um dos melhores, ele tem uma ótima textura, não esbranquiça e não borra a make!

A loção da Setaphil é ótima e eu adoro carregar essas amostrinhas na bolsa que não o ocupam espaço e fazem toda diferença num momento que precisamos, ela não é oleosa e proporciona mais de 96 horas de hidratação na pele, contém glicerina e macadãmia que eu adoro!

Shampoo e condicionar Elseve extra profundo é a primeira linha que combate 5 problemas com 1 única solução, eu não uso esse tipo de shapoo, pois tenho alergia, mas maioria adora!

Sundown FPS 30 é um produto que uso desde bebê, sou suspeita pra falar porque adoro e é um item indispensável no dia a dia!

20140621-212346-77026236.jpg

Além de todos esses produtinhos ainda recebi uma assinatura digital da Isto é, olha que coincidência essa semana estava pesquisando assinatura de revista acreditam?

20140621-212600-77160031.jpg

Para assinar, visite o site da Glambox. O valor da assinatura é R$ 58,00 envio incluído.

As inscrições para a caixa de Julho ainda estão abertas. São sempre na segunda quinzena do mês.

Mês que vem volto mostrando o conteúdo da caixa do mês de Junho.

banner

Marcado:

Deixe um comentário

