#Comportamento -Dia dos namorados – Post atrasado!

20140627-001506-906512.jpg

Olá meninas tudo bem?

O post esta atrasado mas é de coração, rs!
E como eu considero que dia de monossauro é todos os dias, então atrasar não chega ser lá um problema né?

20140627-001649-1009759.jpg

Bom, pra começar, vamos fazer uma retrô e comentar um pouco sobre esse meu casamento de 7 anos, que iniciou no trabalho, com muitas brigas, lá atrás em 2007 quando trabalhávamos junto e praticamente nos odiavamos, rs e todo mundo dizia um dia vocês ainda vão casar em meio nossas provocações diarias.
Eu era super nova e ele um eterno adolescente, crescemos juntos, passamos pro tempestades juntos, brigamos juntos, criamos responsabilidade juntos, fazemos tudo juntos desde que descobrimos que tal ódio era amor e vivemos nos amando e nos odiando desde então.

20140627-002357-1437835.jpg

Passamos por muitas coisas juntos que casal nenhum aguentaria muito menos em nossa idade, vimos os amigos indo embora quando os problemas chegaram, estamos vivendo nossa segunda Copa do mundo juntos, choramos junto a morte de nossa Alice e nos apoiamos e planejamos nosso futuro também juntos.

A vida se encarregou de nos trazer as dores e as delicias de uma rotina de casal, a exatos 4 anos dividimos o mesmo teto e todas as suas peripecias, não nos casamos de fato mas pretendemos em breve oficializar de forma leve nossa relação.

Nesse dia 12 de Junho, dia dos namorados nos presenteamos com presentes que eram nossos grandes sonhos a médio e longo prazo e vocês em breve saberão porque!

Buscamos uma vida dentro do nosso ritmo, brigamos e nos amamos a nossa maneira, sem estereótipos e blablabla, não somos um casal de fachada e nem vivemos uma vida de aparências, somos o que somos e quem nos conhece sabe bem que nossa rotina foge da normalidade de um casal modelo, porém é visível o quanto nos amamos e quanto amamos ser um exemplo de um casal de verdade sabe, com todos os fatores e vida de um casal de verdade!

20140627-003502-2102721.jpg

Gentileza, solidariedade e respeito independente do jeito de viver de cada um é essencial para manter uma vida juntos, e conviver com harmonia também é um modo pratico de evitar conflitos desnecessários.

20140627-003926-2366092.jpg

Ter carinho, afeto e humor são qualidades de um relacionamento duradouro, buscar manter a tranquilidade nos momentos difíceis, sempre ter disposição para viver as novidades do dia a dia e completar um ao outro é o que vamos galgando durante nossa vida a dois.

20140627-004537-2737960.jpg

No dia 13 de Junho comemorasse o dia de Santo Antonio o santo casamenteiro, que ele nos abençoe em nossa grande aventura que é a vida e que nos dê todo tempo que for necessário para viver a grandiosidade de nossos sentimentos, que una nossas almas através da vinda de um próximo filho e que nos faça templo bom de boa moradia para a felicidade sincera que é as pequenas conquistas e as grandes batalhas que o futuro nos apresentar, que possamos alimentar todos dias grandes mudanças e delas novas e novas rotinas, e então meu santo não deixais que caiamos no marasmo e nem que desbotamos o que há de mais lindo que é deveras o colorido de toda relação, que tenhamos vontade e prazer de brindar aos domingos sem tédio e segurança nas segundas de manhã para o trabalho e que enfim nos façamos bons e honestos um para outro sempre e sempre para o sempre que vier…

wpid-logo-clin-peq19
.

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: