#Beleza – Glambox Julho Viagens – Review

Olá meninas tudo bem?

Bom, eu dei uma atrasadinha nos posts esse mês, pois me mudei e fiquei sem internet por um bom tempo!

Mas, retomando ao trabalho, tenho varias resenhas para postar nesses próximos dias, então não estranhem se a cada dia que vocês entrarem tiverem alguns posts novos com freqüência, porque em uma semana por conta do atraso vou tentar postar tudinho por aqui!

Mais pra frente falo da mudança e do meu novo mascote Jake!

Agora vamos a Glambox Viagens do mês de Julho!

Eu adorei a temática, e os produtos casaram muito bem!

Olhá só:

IMG_7523.JPG

Não ta lindona?

Eu adorei a caixinha, e os produtos todos, mas vamos conhecer quem é quem?

Teina- Eurofarma: a luteína é uma das poucas substancias que protege a pele dos efeitos da luz visivel, para ingerir essa substancia que o corpo não produz, teríamos que consumir uma enorme quantidade de vegetais diariamente, 1 capsula do produto supre todas essas necessidades, protegendo dos radicas livres e aumentando a hidratação da pele!

Não provei esse produto então não posso opinar pelos resultados, até porque acredito que o resultado é temporal de acordo com o uso, eu acho uma boa pra quem quer investir numa inovação!

Mas procurar um profissional de saúde e se consultar sobre esses produtos na minha opinião é o mais correto!

Look das unhas – Películas para unhas: nova onda de películas paras unhas, veio pra ficar, e entre as mulheres que gostam de inovar e estar sempre com as unhas lindas esse tipo de material é bem divertido e simples de aplicar!
Eu adoro!
Sou adepta a onda, e a marca traz varias opções e variedades de desenhos bem elegantes para deixar a #unhadasemana perfeita!

Cottonbaby Lady – lenço Umedecido removedor de esmalte: praticidade é a palavra perfeita pra esse produto!
Sabe aquela unha que lascou o esmalte no meio do dia de trabalho e você não pode ficar com a mão de adolescente rebelde? Pois bem, só tirar da bolsa seu lencinho e remover o esmalte, sem sujeira, sem estragar a unha com acetona, sem uma caixa de manicure, com algodão e produto e etc…

Eu adorei! Recomendo!

Nick e vick – loção hidratante Cramberry: suave, com o cheirinho delicioso essa marca que eu não conhecia me surprendeu!

Batiste – shampoo seco: aquele shampoo de bolsa para dar um ar de cabelo limpinho no meio do dia, tirar o cheiro de balada, cigarro e etc…

Dote – esmalte: Gostei do esmalte vermelhão, conheço a marca, tem um precinho bom e com cores que me agradam!

L’Ocitanne au Brésil – shampoo e mascara fortificante Bromélia: vai pra cestinha de amostrinhas que não tenho coragem de usar de tão fofa, rs!
Um dia eu uso e comento!

Bepantol Derma – regenerador labial: por ultimo eu deixei o melhor, gente esse produto é realmente o produto de inverno perfeito! Lábios rachados em carne viva nunca mais!

IMG_7552.JPG

Além disso, nessa edição recebi uma chuva de cupons de varias empresas com variados benefícios ligados as férias, desde filmes até descontos para viagens e cursos internacionais!

Glambox vem inovando a cada dia e cada vez com produtos e temas deliciosos de receber!

Para assinar, visite o site da Glambox. O valor da assinatura é R$ 58,00 envio incluído.

As inscrições para a próxima caixinha ainda estão abertas. São sempre enviadas na segunda quinzena do mês.

banner

Marcado:

Deixe um comentário

