#Comportamento – Hoje eu venci!

IMG_7694.PNG

Olá meninas tudo bem?

Vamos falar um pouco da vida de uma depressiva rebelde?

Eu não sou muito de Clichês, mas você ter algo como uma religião, um apego ao bem, o credo em alguma energia positiva realmente é o que vai transportar sua cabeça e regrar a sua rotina para aceitar suas limitações, viver um dia de cada vez e se não der viver meio dia de cada vez!

IMG_7690.PNG

Eu procuro levar a Depressão como um desafio a mais para o meu foco de força, assim como o desafio de se alimentar corretamente, não fumar, fazer exericios, aceitar o não, e viver os desafios diários dessa busca, a doença entra nessa lista, e todo dia que eu consigo mesmo que me arrastando e me obrigando a cumprir a regra de levantar, abrir as janelas deixar o sol entrar, limpar a casa, ligar o som, cuidar do meu filhote (falo dele em um post especial) eu tomo um banho, lavo o rosto com agua fria, cuido da pele, coloco uma roupa que eu me sinta bem (rompi a regra de se arrumar só para sair) eu me maqueio, eu arrumo meu cabelo, e estou sempre me sentindo linda, me arrumo pra mim, eu mereço!
Faço minhas tarefas, trabalho, cozinho com muito amor e isso me relaxa, a noite depois de todo esse ritual, me deito e digo depois da minha oração:
– HOJE EU VENCI!

IMG_7688.PNG

No dia seguinte eu acordo e respiro o SUCESSO e aspiro a HUMILDADE, e assim são os dias de uma depressiva rebelde…

Confesso que nem todo dia eu venço, e nem todo dia essa rotina de ficar sozinha, ficar em casa, e ser a Do Lar não me enche o saco, me enche sim, e tem dia que quero mandar tudo pro espaço, me olho no espelho me sentindo horrorosa, odiando minhas roupas, cheia de drama, irritada, desconto no meu marido, faço tudo errado! Sabe porque? Por que sou a blogueira da vida real, e a vida de ninguém é mil maravilhas e exemplo 24 horas por dia, somos humanos e erramos, e o pior nem sempre conseguimos ter o reflexo de não repeti los!

IMG_7689-0.PNG

Mas, se respeitar é o principio, e se na média os dias que você vence, são maiores que os dias que você perde, você pode se considerar um vencedor, e se for ao contrário, lute mais, pois os vencedores de hoje, foram os que perderam inúmeras vezes ontem!

Eu falo isso, porque sou a prova viva!

Não desiste não!

E se precisar eu estou sempre aqui viu! Me manda seu relato, vou ter o maior prazer em responder como sempre!

Estamos juntos nessa!
E quanto mais difícil for, mais recompensador será!

Acredite!

Um beijão!

wpid-logo-clin-peq19

Marcado:

Deixe um comentário

