#Beleza Conhecendo os produtos da Océane Femme

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu venho apresentar a vocês uma marca que eu adoro e acho que tem tudo a ver com o blog!
Eu a conheci através da Glambox, onde recebi a esponja Konjac que é a melhor esponja pra o uso de produtos faciais que eu já vi! E por sorte nesse Presskit eles me mandaram ela novamente para nossa alegria, rs!
A Océane Femme trás produtos ótimos ao mercado com qualidade internacional e ótimo custo beneficio!

IMG_7547.JPG

Recebi dois kits iguais o da foto recheados das novidades da marca
E particulamente estou amando o CC Cream que, promete uma correção completa: Base + Corretivo + Hidratante + Proteção Solar FPS 40.
Em sua formulação existem micropartículas escuras que são pigmentos inteligentes, que se adaptam ao tom da pele — tecnologia fabricada na Coréia do Sul. Estou usando há 3 semanas, e estou amando! Minha pele é mista e ela não ficou oleosa no final do dia. A cobertura é leve, mas funciona muito bem. A pela fica hidratada, mas sem apresentar brilho excessivo.

IMG_7521.JPG

A linha de maquiagem da Océane ganhou novos itens e dentre eles está o blush 2 em 1.
Na foto acima está o modelo com tom baby pink/roxo, mas também pode ser encontrado na cor rosa/terra.
É um modelo bem prático e bacana de blush, que oferece praticidade (pode ser levado na bolsa) pela embalagem firme e pelas opções de cores em um único produto.
A idéia da marca é oferecer uma alternativa de cor para o dia e outra para a noite, respectivamente com acabamento opaco (dando aquele ar de saúde e naturalidade a pele) e pó mineral do outro (dando um aspecto mais glamouroso ao blush).

IMG_7530.JPG

Segundo a marca:

A Océane é hoje referência no desenvolvimento de produtos de qualidade, atendendo as necessidades de mulheres que buscam estar conectadas com as principais tendências mundiais.
Desde o lançamento dos lencinhos removedores de esmalte, pioneiro no Brasil, a inovação têm sido nossa principal motivação.
Não fazemos testes em animais e seguimos rigorosas normas de segurança em toda nossa linha de produtos.

IMG_8045.JPG

A Océane Femme é marca própria do Grupo Promex. Desde seu lançamento em 2009, vem ganhando mercado sendo atualmente conhecida em todo território nacional”

Entrem no site http://www.oceane.com.br

banner

Marcado:

Deixe um comentário

