1 ano de #corponovomentenova – Editorial de aniversário

IMG_9421.JPG

PARABÉNS PRA VOCÊ, UHUUUUUL….

Olá meninas tudo bem?

Hoje o post é mais do que especial, fazemos juntas 1 ano de amizade! Eeeeeeeeeee!

E eu estou super feliz de compartilhar essa conquista, ter esse espacinho no dia a dia de cada uma, onde vocês param para ler o que eu escrevo com tanto carinho pra mim é uma realização, espero de verdade completar muitos anos por aqui sempre passando minhas dicas, minhas experiências de vida e tudo mais que a gente tanto adora nesse mundo virtual!

E hoje como prometido eu fiz um sorteio de aniversário lá no meu Instagram e a sortuda foi:

IMG_9552.PNG

Parabéns querida! Espero que desfrute do premio que estou lhe enviando com muito carinho!

E para comemorar essa data especial, algumas assessorias me enviaram alguns presentinhos super lindos olhá só:

IMG_9479.JPG

A Beauty Color me enviou esse lançamento deles que são alguns esmaltes da linha Turma da Monica, eu achei um máximo as cores  veio numa sacolinha super fofa do Sansão o coelhinho dela! 🙂

IMG_9122.JPG

O pessoal da Lindoya Verão Termal me mandou o produto deles para eu experimentar e eu adorei meninas, a água termal deles  é nacional e para o preparo de pele na maquiagem e após a limpeza de pele é ótimo e o mais legal  é o preço  que é super em conta tendo em vistas as outras concorrentes que praticam preços bem maiores no mercado!

Se quiser mais informações sobre o preço e o produto em geral acessa aqui o site deles.

IMG_9008.JPG

A Avon me mandou uma caixa enorme recheada de produtos da marca como presente, eu amei demais todos eles, gente tinha de tudo da marca! Um mega presentão mesmo!

Muito obrigada pessoal da Assessoria por tanto carinho!

Falando em carinho, gente eu fiquei super feliz de ver que muita de vocês estão usando a hashtag lá no insta, fiquei super contente em ver o esforço de vocês na dieta, nas selfies cheia de auto estima!

É isso ai! #corponovomentenova pra todo mundo!

E pra você que ainda não usou e nem sabia, acha a gente por lá e marca sua foto para eu ver, vou ficar super feliz! 😉

IMG_9553.PNG

MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS QUE ME PERMITIRAM VIVER ESSE SONHO!

Grande beijo no coração de cada uma.

Até a próxima!

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Marcado:

Deixe um comentário

