#Comportamento -Palestra gratuita sobre desenvolvimento inclusivo sustentável.

  

Ministro fala sobre desenvolvimento sustentável

Olá meninas tudo bem?

Recebi essa semana esse convite por e mail do site CIEE e achei muito importante repassar, pois além da gratuidade para assistir a palestra o assuto é de extrema valia no tempo que estamos enfrentando nos dias atuais.

Desenvolvimento inclusivo e sustentável é o que todos os países buscam. O tema é ainda mais importante para o Brasil, que integra o grupo dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), países emergentes e objetos de análise constante de economistas, empresários e governos.

O assunto será debatido no CIEE, durante a palestra de Marcelo Côrtes Neri, ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e ex-presidente do Instituto de Política Econômica e Aplicada (Ipea). O encontro será realizado no Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445), dia 6/11, quinta-feira, às 18h.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.ciee.org.br/portal/eventos.

Serviço

GRATUITO Palestra: Desenvolvimento inclusivo e sustentável.

Palestrante: Marcelo Côrtes Neri, ministro chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e ex-presidente do Instituto de Política Econômica e Aplicada (Ipea).

Data: 6 de novembro, quinta-feira.

Horário: 18h.

Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo/SP).

Inscrições gratuitas e obrigatórias: www.ciee.org.br/portal/eventos.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

Legal né? Vai lá se inscreve é sempre bom se manter informada sobre assuntos importantes para nosso país!

Beijos.

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: