#Beleza – Cara Delevingne o rosto de make-up Yves Saint Laurent.

243877_469523_cara_d._ysl

A modelo continua sua aventura como o rosto para a maquiagem da marca

Olá meninas, tudo bem?

Vocês conhecem a famosa modelo Cara delevingne?

Aclamada em 2014 como Modelo do Ano, Cara Delevingne é o rosto das campanhas de maquiagem Yves Saint Laurent Beauté. O anúncio oficial foi feito no dia 20 de janeiro em Londres, durante a festa YSL Loves Your Lips, um evento digital com a presença de Cara e transmitido ao vivo para o mundo inteiro.


Depois de aparecer nas campanhas de maquiagem Yves Saint Laurent Beauté em 2013 e 2014, Cara Delevingne continua sua aventura com a marca como o rosto para a maquiagem Yves Saint Laurent Beauté nas campanhas impressas e filmes digitais de 2015 que começam a ser veiculados a partir do dia 20 de janeiro.

Com suas sobrancelhas icônicas e seus olhos expressivos, Cara chamou a atenção do mundo da moda aos 16 anos e começou sua carreira de modelo em 2009. Em 2011, ela já era considerada uma das 1000 pessoas mais influentes de Londres pela publicação London Evening Standard. É muito ativa nas mídias sociais, especialmente no Instagram, onde tem mais de 8 milhões de seguidores. Em 2014, Cara foi a primeira top model a receber o prêmio de Modelo do Ano pela segunda vez no British Fashion Awards.

Além de ser modelo, Cara segue uma carreira de atriz, que começou em 2012, com seu primeiro papel no filme Anna Karenina, dirigido por Joe Wright, e estrelando Keira Knightley e Jude Law. Ela atuará em diversos projetos de filmes em 2015.
“Estou particularmente orgulhosa por representar a ousadia e a modernidade da mulher Yves Saint Laurent Beauté. É uma visão de feminilidade com a qual eu me identifico e estou feliz por fazer parte dela”, diz Cara Delevingne.

“Cara personifica os códigos contemporâneos da mulher Yves Saint Laurent Beauté: apaixonada, cheia de energia, uma mulher dos dias de hoje. Ela é um dos ícones de beleza dos nossos tempos e estamos muito orgulhosos por tê-la como o rosto das nossas campanhas de maquiagem,” declara Stephan Bezy, Gerente Geral Internacional, Yves Saint Laurent Beauté.

Eu adoro ela por sua personalidade forte, e por ter a coragem de uar uma sobrancelha tão conceitual e particular, sem medo de ousar e sem se impotar com as críticas ela exala estilo e auto estima!

Espero que gostem!

Beijos

banner

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: