#Comportamento -Previsões Astrológicas para 2015, o ano de Marte!

Chega o momento de trazermos a responsabilidade para nós mesmos e manifestar na prática aquilo que mais queremos construir.

Olá meninas, tudo bem?

Pra começar o ano com pé direito é sempre bom dar aquela espiadinho no que os astros dizem sobre os nossos signos e porque não seguir algumas dicas destinadas a cada signo para aproveitar o máximo que este ano possa nos trazer?

Pensando nisso, e também pela influencia de Janeiro ser o mês do meu aniversário, pensei em dar aquela mãozinha para levantar o astral e já começar o ano pensando positivo, conspirando a favor do universo e principalmente com muita fé e dedicação!

Em 2014 aconteceu de tudo no mundo exterior: manifestações, copa, eleições e um ambiente em geral muito conturbado. Após um difícil ano de Júpiter, nos preparamos agora para ingressar na regência de Marte, o propulsor da ação.

O ano astrológico só terá início em 20 de março junto com o Equinócio de Outono, mas esse primeiro trimestre já serve para nos acostumar e preparar para o que vem por aí. Então o que importa é agir, atuar, criar novas condições de trabalho e de relacionamento, ou de qualquer coisa que esteja incomodando.

Depois de consultar as previsôes do site M de mulher para os signo, eu fiz um resuminho e dicas legais para cada um deles, assim fica super facil de você entender um pouco mais sobre si mesma e correr atrãs do seus objetivos para 2015.

Entã bora, dar aquela espiadinha nas dicas do seu signo?

ÁRIES – 2015

A Lua nova no “mapa de ingresso” indica um período aberto para dar os primeiros passos em projetos importantes que farão grande diferença em sua vida.

Não fique parada. Corra atrás daquilo que realmente quer, em especial de forma a melhorar a sua própria qualidade de vida. Liste suas prioridades e coloque-as em ordem de importância. Planeje, prepare-se e não fique apenas esperando que as coisas aconteçam.

Já a posição de Vênus sugere que haverá uma estabilização dos seus relacionamentos em geral e de todos os compromissos já assumidos.

Não tenha pressa para sair em busca dos seus desejos. Haverá tempo para estudar e planejar o que pretende.

 

TOURO – 2015

Assumir o comando dos seus propósitos é a grande dica os taurinos em 2015.

Vênus em seu signo no mapa de ingresso é uma posição muito alvissareira. Portanto, aproveite o ano de Marte (e especialmente o mês de abril) para encher-se de corageme levar adiante, com consciência e consistência, os projetos mais notáveis.

Parceiros estarão se apresentando por todos os lados, tanto no âmbito profissional como no afetivo.

Tendo decidido por uma pessoa, assuma e confie.

Sendo 2015 um ano de grande liberdade para o povo taurino, será também de grande responsabilidade. “Orai e vigiai” (a si mesma) o tempo todo!

GÊMEOS – 2015

O seu lado mais sensível e inspirado irá aparecer muito neste ano de 2015.

Então, preste atenção nas conexões que você cria com as pessoas e as situações: será fácil deixar-se influenciar pelos ambientes, pelos outros e pela qualidade da sua espiritualidade.

Sonhos e premonições vão mexer com as suas emoções, em especial na segunda quinzena de março, propondo uma nova visão da vida e dos seus próprios propósitos e missões pessoais.

Muitas portas se abrirão se souber compreender o valor da luta dedicada em lugar da dispensável agressividade desajeitada.

Pense mais na fonte da vida e viva o mais possível no “aqui e agora”, pois será esta a grande fórmula do seu sucesso neste ano da sua graça e delicadeza…

Câncer – 2015

Hora de iniciar novos caminhos, canceriana. Estabelecendo com o Sol a fase nova no mapa de ingresso do ano astrológico, sua regente, a Lua, propõe começar jornadas novas em 2015.

Antes de tudo é preciso pensar naquilo que já não te serve mais, naquilo que você nem presta mais atenção (mas que insiste em manter em sua vida como se fosse impossível se desfazer das coisas!).

Depois, faça a reflexão na outra direção: o que necessita de maior atenção em sua vida? O que você tem negligenciado e se esquecido de cuidar?

Pois é. A energia está indo embora com aquilo que nem é importante para você… Enquanto que o que realmente importa e pode ser útil na sua vida está ficando sem cuidados.

Sonhe bastante, imagine bastante e não se prenda a nada. Os novos tempos só serão novos se deixarem de ser velhos… certo?

VIRGEM – 2015

Querida amiga virginiana dos “pés-no-chão” e da ordem no coração.

Neste ano está aberta a temporada da cabeça nas nuvens. Mas não no sentido da desconexão com o bom senso que rege o seu excelente discernimento.

Cabeça nas nuvens sim, mas de forma a abrir a mente para as conexões mais sagradas de quem, querendo ou não, está envolvido pelo cosmos universal com suas leis e dinâmicas imutáveis, inclusive no que diz respeito à criação e à vida planetária.

Um pequeno aglomerado de planetas em Peixes, seu signo oposto, incluindo também Mercúrio, seu próprio regente, abre as portas da intuição, da percepção mais ampla e muito especialmente do sentimento de pertencer ou não ao que se pensa pertencer.

Finalmente, não se reprima em 2015. Seja tudo aquilo que sempre quis ser, mas que alguma natureza interna impedia. Mude isso agora.

LIBRA – 2015

É tempo de sair da toca, amiga libriana!

Os valores do seu signo estão em alta há já algum tempo, mas agora a importância doseu jeito de fazer as coisas chega ao auge. A chamada Cabeça do Dragão, ou Nodo Lunar Norte, é o sinal astrológico que você passará por um período muito favorável. E isso acontecerá praticamente todo o ano de 2015.

Além disso, e também muito importante: o ascendente do ingresso do novo ano astrológico será em seu signo, o que significa um especial toque libriano nos acontecimentos em geral. O mundo precisará de mais consenso (algo em falta em 2014!) e quem melhor que você para contribuir com essa tarefa?

Ou seja, haverá muito interesse e admiração das pessoas por sua civilidade, senso estético, qualidade artística, espírito conciliatório e dom diplomático.

Uma pausa necessária tanto para descansar a mente e o corpo, como para se conectar aos significados mais profundos de si mesma, que certamente guardarão extraordinárias possibilidades… Aproveite.

ESCORPIÃO – 2015

A grande tarefa de Escorpião nos tempos atuais é participar da constituição do novo mundo.

Responsável pela vida, pela morte e pela regeneração, você conhece os meandros da alma humana por seu lado mais profundo. Pode até não entender direito o que se passa, mas sente. Sabe o que é bom e o que é mau, o que presta e o que não presta.

E aí muitas vezes fica no afã de destruir o que não presta. E em outras tantas destrói junto também o que presta.

Pois no ano de Marte é preciso objetivar as coisas, não fazê-las apenas pelo impulso, por mais forte que seja. Pense o seguinte: se mudar você, poderá mudar o mundo.

De junho a setembro será a hora de manter a maior concentração.

Resultado de imagem para sagitario signo tumblr

SAGITÁRIO – 2015

Grande e benéfico regente do seu signo, o planeta Júpiter navega pelo efusivo signo de Leão. Caprichosamente, porém, inverte o seu movimento no primeiro dia do ano, ficando assim até o início de abril.

Em meio a um período de bastante sucesso e visibilidade, o povo sagitariano precisa iniciar 2015 com maior cuidado.

Não deixe que o entusiasmo exagerado venha a desconcentrá-la e cuide-se para controlar a própria ansiedade: o sagitariano em geral quer muitas coisas ao mesmo tempo (e quer pra já!) e aí vai criando expectativas para além da conta.

Melhor baixar tudo isso, especialmente no primeiro trimestre, e  concentrar-se no que realmente interessa: reconhecer o verdadeiro objetivo que o ano apresenta.

Importante saber que não é possível crescer sempre. A cada fase de expansão deve corresponder uma outra de recolhimento, avaliação e correção, para que ninguém se perca no meio do caminho.

CAPRICÓRNIO – 2015

Constituir novos valores é a máxima de Capricórnio para 2015, o ano de Marte, que é um bom amigo do seu conceituado signo de trabalho e responsabilidade. Pois se Capricórnio representa a administração pública, Marte representa os sistemas de segurança que protegem a ordem e o patrimônio social.

Isto no ideal, é claro. E talvez exatamente por estarmos neste momento tão afastados desses ideais é que se apresenta a necessidade desta intensa eabrangente revisão de valores.

Plutão, o grande transformador, atravessa lentamente o seu signo, o que significa não apenas uma profunda reforma nas instituições sociais, mas também nas instituições pessoais e individuais dos capricornianos.

É hora de observar a realidade com maior determinação e buscar uma posição pessoal que faça um significativo sentido interno para você mesma, que satisfaça os seusanseios por verdade e justiça antes de tudo em seus próprios propósitos e atitudes pessoais.

Não há o que lamentar agora.

Compreenda que algo importante precisa acontecer dentro de você e se deixe conduzir por isso. O final do ano será de muita luz e alegria pelos objetivos conquistados. Em todas as áreas da sua vida.

Resultado de imagem para aquarius tumblr

AQUÁRIO – 2015

O primeiro semestre de 2015 será bastante agitado, voltado para os novos projetos enovas parcerias.

Marte inicia o ano em seu signo, onde logo aportam também Mercúrio e Vênus. O mapa de ingresso no ano astrológico, o ano de Marte, também mostra este planeta em conjunção com Urano, o seu regente pessoal.

É bastante Marte em sua vida!

O que isso significa?

Isso quer dizer que aparecerão mais homens, garotos, rapazes, meninos, senhores… e outras figuras masculinas à sua volta — e isso nos mais diversos sentidos. Você é que tem que saber o que fará com tanta testosterona.

Conselho: coloque muito gás nas ações na primeira parte do ano e relaxe para avaliar e rever na segunda.

 

 

PEIXES – 2015

Mercúrio faz a ponte entre Mestre Netuno, seu regente astrológico, e o asteróide Quíron.

Quíron, na mitologia grega, refere-se àquele famoso centauro que é ferido na perna e passa a vida tentando encontrar a cura. Na verdade, a ferida é “incurável”. Mas na sua jornada tentando se curar, Quíron acaba aprendendo praticamente tudo sobre medicina.

Podemos dizer que essa é uma nova (e derradeira) oportunidade para você realizar um grande processo de cura espiritual. Uma profunda harmonização entre o corpo e alma.

Esta grande cura se refere ao resgate da alegria de viver, de estar presente e consciente em seus atos, desenvolvendo seus propósitos e suas habilidades. Cumprindo a sua missão.

Atue com esse desejo no coração. A partir do final de junho, você se sentirá apta a resgatar tudo que lhe foi tomado nos volteios mais nebulosos da vida…

Fonte: M de Mulher

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: