#Beleza – Explosão de Cores: Carnaval Sephora

A maior rede de produtos de beleza do planeta cria ações exclusivas para a festa

Alala Ô Ô Ô, Ô…

Mais que calor, Ô Ô Ô, Ô…

Olá meninas tudo bem?

Tudo preparado para curtir o carnaval e arrasar por ai nos blocos de ruas, avenidas, praias e baladinhas por ai?

Começando os preparativos para o carnaval já neste dia 09 de fevereiro, a Sephora oferece ações e promoções exclusivas em suas lojas até o dia 18, para ninguém deixar a maior festa do Brasil passar em branco.

Durante a promoção “Explosão de Cores”, toda loja toda estará em clima de festa, indo das vitrines decoradas aos castings com maquiagens especiais. Além dos serviços de indicação e experimentação reconhecidos mundo a fora, a Sephora oferecerá diversos itens para a comemoração em promoção na gôndola BAZAR.

Depois de aproveitar todos os serviços e dicas, nas compras acima de R$300,00 em qualquer uma das 16.000 referências de produtos de mais de 250 marcas disponíveis em loja, o cliente ganha dois produtos full size de diferentes marcas. Artigos de todos os tipos, indo dos esmaltes Sephora by OPI às bases de Lancôme, estarão em urnas junto ao caixa para que no ato da compra o cliente já escolha, aleatoriamente, quais serão seus presentes.

As lojas nos Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Rio Sul e Iguatemi Brasília trarão ainda masterclasses gratuitas e exclusivas para os clientes com a temática de Carnaval. Ligue e agende a sua.

Sobre a Sephora 
Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México.

A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo.

Para mais informações, acesse www.sephora.com.br

Se joga pintosa, põem rosa, rs! 

Neste ano, a campanha de carnaval terá como tema o preservativo, com o slogan “Com camisinha, a alegria continua durante e depois da festa”. O carnaval é considerado um período do ano em que aumenta o número de casos de doença. Por isso, as campanhas são argumentos para a preservação.
No carnaval, as pessoas abusam na bebida, nas horas de sono perdidas e também na quantidade de parceiros que arrumam. Muitas vezes esquecem de pensar num fato importante, que é a preservação da saúde, da vida!
A quantidade de pessoas contraindo doenças sexualmente transmissíveis está aumentando, inclusive entre as mulheres. Para evitar que o carnaval eleve o índice de pessoas contaminadas com doenças sexualmente transmissíveis (DST) e principalmente Aids, as secretarias estaduais e municipais de Saúde irão intensificar a distribuição gratuita de preservativos.
Na verdade é preciso modificar a mentalidade da população. A distribuição de preservativos durante grandes eventos como o carnaval é importante, mas é preciso que a população busque a camisinha, que é distribuída gratuitamente em todos os postos de saúde do país, também fora destes momentos. A necessidade do preservativo não está só durante grandes festas.
Sexo seguro é o sexo sem o risco de ser contaminado ou contaminar o parceiro com doenças sexualmente transmissíveis.

Esta segurança só poder ser atingida através do uso da camisinha. Além da proteção contra as DST os preservativos constituem um método anticoncepcional seguro, quando usados adequadamente.
É importante usar preservativo sempre que tiver relação sexual, não importando a época do ano, se há festas ou não.
Afinal, as festas de carnaval duram apenas um final de semana (em alguns lugares um pouco mais), e tão poucos dias não valerão a pena se forem motivos de doença ou tristeza.

Saiba aproveitar a festa!

Um ótimo carnaval a todas nós!

Beijo

banner

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: