#Comportamento – As Princesas da Disney: a história macabra por trás dos contos.

Olá meninas, tudo bem?

Todo mundo conhece o maravilhoso mundo da Disney não é mesmo? e todo mundo conhece as famosas princesas dos contos de fada certo? O que vocês não conhecem são as histórias verdadeiras, isso mesmo, as histórias  e contos antigos que as princesas da Disney foram inspiradas.

Nesse post vou contar tudo que tem por trás dos contos ”maravilhosos” da princesas da Disney

.

A princesa Ariel: no conto original Ariel não termina com o príncipe Eric, ela vira humana por algum tempo mas sente muitas dores nas pernas, e o príncipe acaba casado com outra Princesa que se apaixona, então Ariel volta ao mar e se dissolve em uma espuma quando a onda bate.

A Bela e a Fera: Bela possuía duas irmãs más que não gostavam dela, então elas a convidam para passar uns tempos na sua casa de campo, mas a Fera não gosta da ideia mas acaba  deixando que Bela vá, Bela acaba ficando mais tempo incentivada por suas irmãs invejosas, então A Fera fica furiosa e devora Bela no jantar.

A Bela Adormecida: no conto, um rei tenta entrar no castelo da Bela Adormecida, mas não tem sucesso porque ela já esta dormindo profundamente, então ele decide pular pela janela e entra no cômodo onde a Aurora dorme, então como na necrofilia, ele estupra a princesa adormecida e simplesmente e vai embora! Então ela engravida de gêmeos do rei estuprador e desperta no momento de dar a luz aos bebes,  O rei apesar de ser um estuprador, encontra a princesa depois que acorda, então eles acabam se apaixonando, mas o rei é casado com outra mulher, e ela descobre o adultério e quer matar os gêmeos. A mulher vingativa tenta queimar a princesa na fogueira, mas não consegue então  rei e a princesa estuprada se ​​casam.

Cinderela: Na história real, uma das irmãs más da Cinderela corta os seus dedos dos pés e a outra o calcanhar, para possam caber no sapatinho de cristal, mas príncipe é avisado por pombinhas que há sangue no sapato, e então descobre que ele pertence a Cinderela, então ela e o príncipe se casam e Cinderela aproveita a oportunidade para se vingar, convida as suas”irmãs” malvadas para a cerimônia de seu casamento, e envia pássaros para arrancarem seus olhos.

As histórias reais da Disney são bem obscuras não é mesmo? vocês já conheciam as versões reais dos contos de fadas da Disney? Me fala aí sua opinião, beijo!

Eu prefiro continuar acreditando na Disney hahaha.

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: