#Comportamento – A despedida de Gisele – São Paulo Fashion Week

Gisele Bündchen se despede das passarelas em desfile em São Paulo.

Noite de despedida  de último desfile foi na noite desta quarta-feira (15).

Olá meninas, tudo bem?

Vocês viram a despedida da Gisele no SPFW?

Segundo o Jornal Hoje, aos 34 anos, a supertop model Gisele Bündchen se despediu das passarelas. O último desfile foi na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo, com direito a famosa paradinha e um tchauzinho para plateia. Gisele começou a desfilar com 14 anos. A noite de despedida também foi de homenagem.

Pela primeira vez, ela chorou na passarela. E não podia ser diferente. Foi de tamanha emoção a despedida memorável de Gisele Bündchen das passarelas, nesta quarta-feira, dia 15, no desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week. Um adeus histórico, um marco na moda brasileira e do mundo inteiro. Como já era de se esperar, a über model mais bem paga do mundo foi ovacionada ao riscá-la pela última vez, aos 34 anos. Na plateia, todos com celulares na mão registrando o momento, e um frenesi de gritinhos histéricos. Vestindo um vestido solto de algodão com aplicações de seda, com direito a top e hot pants por baixo, e sandália gladiadora, a top das tops desfilou com seu andar inconfundível, parecendo estar muito segura e tranquila, como sempre, com aquele jeito que só tem quem domina a situação na qual reinou nos últimos 20 anos mundo afora.

Gisele Bündchen em sua segunda e última entrada na passarela (Foto: AgNews)

Ela anunciou que vai continuar fotografando e cuidando dos próprios negócios. “Eu tenho contrato ainda, tem coisas que eu vou está fazendo ainda, com certeza, mas os desfiles assim eu achei que seria um bom momento pra encerrar no meu país onde tudo começou, há 20 anos atrás, achei que seria um bom marco assim pra mim”.

Mas quem entende de moda, espera que a despedida não seja definitiva: “Eu vi o Pelé dizer que ia deixar o futebol, e depois ele jogou muito tempo e muito bem. E eu espero que ela repita porque ela é o pé das passarelas”, fala a consultora de moda Glória Kalil.

Segundo a revista Época, a decisão de se aposentar das passarelas acontece num momento em que ela já vinha desfilando cada vez menos e priorizando cada vez mais a família. “No ano em que celeba 20 anos de carreria, a modelo Gisele Bündchen estará comemorando também seu último desfile nas semanas de moda. A top, que já desfilou para as marcas mais renomadas do meio, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga e Givenchy e há anos já vinha reduzindo suas aparições nas passarelas, fará a despedida dos desfiles no seu país de origem, durante o desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week. Gisele continuará focando em projetos especiais e também quer destinar mais tempo a sua prioridade nº 1: sua família”, explicou Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo, ao anunciar a aposentadoria em primeira mão, em 18 de março.

Gisele Bündchen com sugestiva camiseta:

Mesmo desfilando bem menos nos últimos anos, Gisele foi eleita umas das 100 mulheres mais poderosas do mundo, pela revista Forbes, em 2013. Segundo a revista, ele foi a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano consecutivo após acumular 42 milhões de dólares em 12 meses (entre junho de 2012 e junho de 2013). Ainda em 2013, Gisele foi escolhida pela revista Época uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.

Linda né gente?

Vai deixar saudades!

Beijos e até a próxima.

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: