#Comportamento: No dia das mães, retribua com cuidado, carinho e amor.

Escolha o presente ideal para cada estilo neste Dia das Mães

Olá meninas, tudo bem?

O Dia das Mães está chegando e que tal presenteá-la com produtos ideais para deixar o look ainda mais glamoroso? Abaixo, seguem algumas dicas de presentes que vão desde produtos elétricos para as madeixas, perfumes, maquiagens até loções hidratantes.

Cuide da beleza da mulher mais importante da sua vida nesta data tão especial. Confira:

Fragrância Giorgio Beverly Hills® – Uma fragrância lendária na história do perfume, o singular e poderoso Giorgio Beverly Hills®, do grupo Elizabeth Arden. Esse é um perfume que transmite as imagens mais belas da Dolce Vita, é um daqueles nomes gravados em letras de ouro que evocam o poder e a fantasia de Beverly Hills, situada nos arredores de Los Angeles (Estados Unidos), onde os homens e mulheres de negócios, famílias ricas e celebridades de Hollywood se reúnem em um símbolo de puro luxo e glamour californiano.

Floral amadeirado, com notas de gardênia, rosa, jasmim, ylang-ylang, almíscar, sândalo e musgo. Para a mulher jovem, elegante, dinâmica e segura de si.

Preços sugeridos: EDT 30 ml R$ 99,00; EDT 50 ml R$ 149,00; EDT 90 ml R$ 179,00. Onde encontrar: http://www.sephora.com.br/

Fragrância Cartier Baiser Volé Lys Rose – Uma fragrância que deixa um rastro inesquecível e constante, o novo Cartier Baiser Volé Lys Rose apresenta em sua essência um pink vibrante que brinca com pétalas de lírio rosa florescendo, delicadamente cristalizadas com toques sutis de framboesa. O irresistível Eau de Toilette traz, pela primeira, toda a delicadeza, paixão e emoção dessa flor exploradas em cada um de seus aspectos, construindo um perfume que é pura feminilidade e requinte.

Preços sugeridos: EDT 50 ml R$ 469,00; EDT 100ml R$ 669,00. Onde encontrar: www.topinternacional.com.br

Batons Rouge Blush Sparkle, da Arcancil Paris – traz uma combinação única de brilho e cor intensa. Disponível em nove tonalidades e com textura suave e cremosa, o batom desliza nos lábios e não escorre. Macio e confortável, sua fórmula é livre de parabenos e enriquecida com óleo de argan e de semente de uva, o que mantém os lábios perfeitamente hidratados. Devido às partículas multirrefletoras, o batom garante um brilho incomparável aos lábios, deixando-os mais volumosos.

Preço sugerido: R$ 59,90. Onde comprar: www.topinternacional.com.br

Hidratante 350ml Linha Premium D’Ambiance – Formulados com ingredientes excelente qualidade, apresentam uma aplicação suave e fácil de espalhar, promovendo uma hidratação continua e duradora. Com textura suave e leve, deixa um agradável aroma na pele. Fragrâncias: Bordeaux, Noir, Sophistique, Glamour.

Preço sugerido: R$ 35,00.

Gel Relaxante Refrescante para as Pernas, da Linha NUK Care Beauty – a marca oferece o Gel Relaxante Refrescante para as Pernas, que promove a microcirculação sanguínea aliviando a sensação de pernas pesadas. Contém alta concentração de mentol que acalma e refresca a pele instantaneamente. Enriquecido com extratos de Algas Marinhas Vermelhas, possui propriedades tonificadoras, além de facilitar na hora de espalhar o gel.

 Praticidade na hora de usar devido a sua prática embalagem com bico aplicador.

Contém 100ml – Preço sugerido: R$89,90. Site: www.nuk.com.br

Loção Refrescante Bruma Marinha, da Linha NUK Care Beauty – para hidratar a pele e mantê-la sempre bonita e saudável, a Loção Refrescante Bruma Marinha tem a função de repor os minerais essenciais a qualquer hora do dia. A Loção hidrata e protege a pele, além de proporcionar agradável sensação de frescor.

Contém 250ml. Preço Sugerido: R$ 69,90Site: www.nuk.com.br

Dense Filler 3D, da Adcos – Dermocosmético em cápsulas de uso facial e diário, indicado para preenchimento de rugas e ação anti-idade duradoura. Em forma de sérum, sua formulação contém estimulinas e ácido hialurônico desidratado, tecnologia de rejuvenescimento com efeito preenchedor imediato, que garante também hidratação, nutrição e textura macia para peles desvitalizadas

– R$ 204,00. ADCOS – SAC: 0800 722 1123

Secador Speed Íon, da Salon Line- Com design mais moderno e inovador, o secador mantém toda sua potência (até 2300w) e possui tecnologia Íon Shine, que emite mais íons negativos que neutralizam a eletricidade dos fios e selam as cutículas, deixando os cabelos sedosos, com brilho e sem frizz. Outro diferencial é o seu revestimento cerâmico, um aliado quando o assunto é cuidado com os cabelos. Conta com seis combinações de velocidade e temperatura, além do jato de ar frio instantâneo.

Preço sugerido: R$ 189,90 – www.salonline.com.br SAC: (11) 4134-2727.

Dia das mães, além de ser um dia que dedico para minha mãe e minha vó, nós mães de anjo, nunca deixaremos de lembrar de nosso filhos, nesse dia meu marido costuma me levar pra sair, minha família me presenteia, tudo para não deixar que eu acabe me deprimindo, mas, esquecer é inevitável!

Então, para você que passa por isso, eu deixo esta carta que foi escrita por uma enfermeira americana que perdeu seu bebe e tem sido usada no mundo todo para ajudar as pessoas a compreenderem o sofrimento que enfrentam as mães que perdem seus filhos.
Espero que possa ajudar a todos os que lerem-na.

Esta carta foi feita para ajudar outras pessoas a entender e respeitar a dor da perda gestacional.

Quando estiver tentando ajudar uma mulher que perdeu um bebê, não ofereça sua opinião pessoal sobre sua vida, suas escolhas, seus projetos para seus filhos. Nenhuma mulher nesta situação está procurado por opiniões (de leigos) sobre porque isto aconteceu ou como ela deveria se comportar.

Não diga: É a vontade de Deus. Mesmo se nós somos membros de uma mesma congregação, a menos que você seja um dirigente desta igreja e eu estiver procurando por sua orientação espiritual, por favor, não deduza o que Deus quer para mim. A vontade de Deus é que ninguém sofra. Ele apenas permite.
Apesar de saber que muitas coisas terríveis que acontecem são permitidos por Deus, isto não faz estes acontecimentos menos terríveis.

Não diga: Foi melhor assim havia alguma coisa errada com seu bebê. O fato de haver alguma coisa errada com o bebê é que me faz tão triste. Meu pobre bebê não teve chance. Por favor, não tente me confortar destacando isto.

Não diga: Você pode ter outro. Este bebê nunca foi descartável. Se tivesse a escolha entre perder esta criança ou furar meu olho com um garfo, eu teria dito: Onde está o garfo? Eu morreria por esta criança, assim como você morreria por seu filho. Uma mãe pode ter dez filhos, mas sempre sentirá falta daquele que se foi.

Não diga: Agradeça a Deus pelo(s) filho(s) que você tem. Se a sua mãe morresse num terrível acidente e você estivesse triste, sua tristeza seria menor porque você tem seu pai?

Não diga: Agradeça a Deus porque você perdeu seu filho antes de amá-lo realmente. Eu amava meu filho ou minha filha. Ainda que eu tenha perdido meu bêbê tão cedo ou quando nasceu, eu o amava.

Não diga: Já não é hora de deixar isto para trás e seguir em frente? Esta situação não é algo que me agrada. Eu queria que nunca tivesse acontecido.
Mas aconteceu e faz parte de mim para sempre.A tristeza tem seu tempo que não é o meu ou o seu.

Não diga: Eu entendo como você se sente. A menos que você tenha perdido um bebê, você realmente não sabe como eu me sinto. E mesmo que você tivesse perdido, cada um vivencia esta tristeza de modo diferente.

Não me conte estórias terríveis sobre sua vizinha, prima ou mãe que teve um caso parecido ou pior. A última coisa que preciso ouvir agora é que isto pode acontecer seis vezes pior ou coisas assim. Estas estórias me assustam e geram noites de insônia assim também como tiram minhas esperanças. Mesmo as que tenham tido final feliz, não compartilhe comigo.

Não finja que nada aconteceu e não mude de assunto quando eu falar sobre o ocorrido. Se eu disser antes do bebê morrer… Ou quando eu estava grávida…não se assuste. Se eu estiver falando sobre o assunto, isto significa que quero falar. Deixe-me falar. Fingir que nada aconteceu só vai me fazer sentir incrivelmente sozinha.

Não diga Não é sua culpa. Talvez não tenha sido minha culpa, mas era minha responsabilidade e eu sinto que falhei. O fato de não ter tido êxito, só me faz sentir pior. Aquele pequenino ser dependia unicamente de mim para trazê-lo ao mundo e eu não consegui. Eu deveria trazê-lo para uma longa vida e não pude dar-lhe ao menos sua infância. Eu estou tão brava com meu corpo que você não pode imaginar.

Não me diga: Bem, você não estava tão certa se queria ter este bebê… Eu já me sinto muito culpada sobre ter reclamado sobre mal estar matinais ou que eu não me sentia preparada para esta gravidez ou coisas assim. Eu já temo que este bebê morreu porque eu não tomei as vitaminas, comi ou tomei algo que não devia nas primeiras semanas quando eu não sabia que estava grávida.

Eu me odeio por cada minuto que eu tenha limitado a vida deste bebê. Se sentir insegura sobre uma gravidez não é a mesma coisa que querer que meu bebê morra, eu nunca teria feito esta escolha.

Diga: Eu sinto muito. É o suficiente. Você não precisa ser eloqüente. As palavras dizem por si.

Diga: Ofereço-lhe meu ombro e meus ouvidos.

Diga: Vocês vão ser pais maravilhosos um dia ou vocês são os pais mais maravilhosos e este bebê teve sorte em ter vocês. Nós dois precisamos disso.

Diga: Eu fiz uma oração por vocês. Mande flores ou uma pequena mensagem. Cada uma que recebi, me fez sentir que meu bebê era amado. Não envie novamente se eu não responder.

Não ligue mais de uma vez e não fique brava (o) se a secretária eletrônica estiver ligada e eu não retornar sua chamada. Se nós somos amigos íntimos e eu não estiver respondendo suas ligações, por favor, não tente novamente. Ajude-me desta maneira por enquanto.

Não espere tão cedo que eu apareça em festas infantis e ou chás para bebes ou vibre de alegria no dia das mães. Na hora certa estarei lá.

Se você é meu chefe ou companheiro de trabalho:

Reconheça que eu sofri uma morte em minha família não é simplesmente uma licença médica. Reconheça que além dos efeitos colaterais físicos, eu vou estar triste e angustiada por algum tempo. Por favor, me trate como você trataria uma pessoa que vivenciou a morte trágica de alguém que amava. Eu preciso de tempo e espaço.

Por favor, não traga seu bebê ou filho pequeno para eu ver. Nem fotos. Se sua sobrinha está grávida, ou sua irmã teve um bebê há pouco, por favor, não divida comigo agora. Não é que eu não possa ficar feliz por ninguém mais, é só que cada vez que vejo um bebê sorrindo ou uma mãe envolta nesta felicidade, me traz tanta saudade ao coração que eu mal posso agüentar. Eu talvez diga olá, mas talvez eu não consiga reprimir as lágrimas. Talvez ainda se passarão semanas ou meses antes que eu fique pelo menos uma hora sem pensar nisso. Você saberá quando eu estiver pronta.Eu serei aquela que perguntará pelos bebes, ou como está aquele garotinho lindo?

Acima de tudo, por favor, lembre-se que isto é a pior coisa que já me aconteceu.

A palavra morte é pequena e fácil de dizer. Mas a morte do meu bebê é única e terrível. Vai levar um bom tempo até que eu descubra como conviver com isto.

Ajude-me.

Um grande beijo no coração de todas mamães e de todas mamães de anjos!

Até a próxima.

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Marcado:

Deixe um comentário

