#Beleza: Phytogen Miracle Hidratante da Kert – Review

Olá meninas tudo bem?

Eu recebi da Kert, esse super lançamento já faz um tempinho, mas, deixei pra fazer a resenha agora porque quis usar o produto antes, e realmente ver o resultado.

Segundo a Kert a linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Já o Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

E para completar o Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

bb

Cabelos sedosos, brilhantes e cheirosos já na primeira lavagem!

Bom meus amores, eu já havia usado a linha Aussie que é bem parecida com essa versão da Kert antes e realmente é um produto bem superior aos que tem no mercado, o cabelo fica lindo!

Quando a Kert me mandou a proposta desse novo produto, fiquei super animada e olha me surpreendi!

O produto realmente é de muita qualidade, uma qualidade bem equiparada ao um produto internacional, sim pois o efeito é praticamente o mesmo por um valor bem mais baixo, o cheiro é incrível, o Power Mist deixa o cabelo como se você estivesse saído do salão!

Sem brincadeira, esse é um produto que realmente eu amei para os cabelos, e indico de olhos fechados, passou a ser um dos meus preferidinhos, e que com certeza estará nas minhas próximas listas de compras!

Vale a pena experimentar!

Espero que vocês gostem!

Até mais meninas!

banner

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

