#comportamento: Ganja Talks: São Paulo vai receber um festival todo dedicado à maconha

Olá meninas tudo bem?

Em abril de 2016 acontece o primeiro festival 4:20 para a celebração da maconha no Brasil. Com programação rolando no mundo todo, o Ganja Talks chega às terras tupiniquins para expandir o debate em torno da cultura da cannabis. O objetivo é desenvolver um diálogo entre as diversas formas de enxergar este universo e seus benefícios.

Embora a regulamentação ainda não seja realidade por aqui, é importante ampliar o acesso a informações sobre a substância por meio de palestras, conversas, exibição de filmes e exposição de produtos. Sediado na Vila Madalena, o festival acontece no dia 30 de abril, e trará palestras dentro de vários temas como negócios, tecnologia, uso medicinal e política pública.

O projeto foi desenvolvido por João Paulo Costa e Henrique Torelli, ambos criadores do Who is Happy, aplicativo conhecido no Brasil como o Foursquare da Maconha. Os dois empreendedores sentiram a necessidade de investir em conteúdo que traga uma outra perspectiva sobre o mercado da cannabis.

A programação, que vai das 13h às 18h30, ocupará três espaços: Hilo, Perestroika e o Espaço Cult, além da rua Aspicuelta, onde haverá food trucks. O projeto terá a participação de Cazé PeçanhaTarso AraújoArthur Veríssimo, entre outros. Para melhorar a infraestrutura e ampliar os horizontes do festival pelo país, está rolando uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. E aí, bora lá?

maconha

Créditos: Hypeness 

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: