#Cultura: D-Edge Concept traz Grace Jones no line-up

 

grace.jpg

D-Edge Concept traz Grace Jones no line-up

Com conceito visual de Muti Randolph a festa acontece no Tom Brasil

Olá meninas, tudo bem?

O D-Edge, clube referência internacional do artista e empresário Renato Ratier, apresenta festa D-Edge Concept no dia 18 de novembro, a partir das 23h, no TOM Brasil. O evento será um marco na noite paulistana, com a apresentação de Grace Jones, modelo, cantora e atriz jamaicana radicada nos Estados Unidos, ao lado de outras atrações internacionais e nacionais.

Ratier escolheu a dedo os artistas para o evento e trouxe os mais importantes da cena. Atração principal da noite, Grace Jones traz a turnê The Farewell Tour, show de aproximadamente 90 minutos de duração com 17 músicas. Está será uma das duas apresentações únicas na América do Sul que Grace fará. A cantora irá se apresentar com o corpo coberto por pintura inspirada nos trabalhos do artista gráfico Keith Haring, além de performance com bambolês.

Edu Corelli, DJ há mais de 25 anos e considerado ícone da noite, abre a pista com seus sets sempre caprichados e elegantes que mesclam referências ecléticas adquiridas ao longo de sua carreira que vão do house underground ao electro indie. Residente da festa Freak Chic, do D-Edge, faz parte do casting da agência D.Agency.

Depois da apresentação de Grace é a vez do Underground Resistance que apresenta Depth Charge, projeto ao vivo comandado pelo DJ e produtor Mark flash e o músico Michael Banks, membros do lendário coletivo de Detroit (UR). Surgido em 1989, o grupo tinha como objetivo ser uma plataforma para divulgar o techno da cidade norte-americana, que se tornou referência no estilo. Neste live inédito no Brasil, os produtores mesclam clássicos do techno e do electro com produções novas do UR.

Encerrando a noite o próprio Ratier, um dos pilares da música eletrônica brasileira, com 20 anos de carreira e fundador do D-Edge, tocará ao lado de artistas convidados que fizeram parte da história do clube ao longo dos 16 anos da casa. Todo o conceito visual é assinado por Muti Randolph, artista pioneiro em arte virtual 3D, que traduz seus projetos para o espaço real.

Eu estarei lá!

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: