Comportamento: Ashley Graham posa nua para as lentes de Mario Sorrenti e dá um show de autoconfiança

Ashley Graham não tem o padrão de beleza de modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e tantas outras que fazem sucesso na moda. E em um mundo onde as mulheres são condicionadas a acreditar que precisam ser magras a qualquer custo, Ashley, a modelo linda, gorda e confiante de 29 anos, é um sinal de quem nem tudo está perdido.

Orgulhosa de seu corpo, ela posou nua para as lentes do renomado fotógrafo Mario Sorrenti para a última edição da V Magazine. O resultado não poderia ter sido mais magnífico.

Na mesma edição ela ainda falou sobre suas supostas imperfeições.

Me lembro de ter os primeiros sinais de celulite na escola e minha mãe dizer, ‘Não é nojento? É tão feio’. Ela baixou as calças e disse: ‘Olha, eu também tenho’. E foi como um alívio”, disse a modelo. Ela também contou que sua mãe sempre lhe disse para não tem vergonha de seu corpo e ter orgulho do que é tanto por dentro como por fora.

Ela olhava para mim, não dizia se meu corpo era bonito ou feio.  Apenas me fazia entender que não importava”, contou.

Bem, de alguma forma, Ashley conseguiu lidar muito bem com sua confiança percepção corporal, tanto que hoje é uma das modelos gordas de maior sucesso no mundo.

Veja abaixo as fotos do ensaio com Mario Sorrenti:

* Imagens: V Magazine / Mario Sorrenti

wpid-logo-clin-peq191 (1)

Deixe um comentário

