História

Processed with Rookie

Olá, meu nome é Bruna Justino.

Infelizmente ultimamente não tem sido fácil para mim, o ano passado tive uma gestação muito desejada e tranquila, parecia estar tudo certo e correr tudo bem, porém no dia 2 de Novembro (dia de finados) minha filha Alice nasceu com problemas que se agravaram muito, e 18 horas depois levaram ao seu óbito, uma semana depois tive complicações serias e cheguei ao hospital em pré óbito, fiquei internada por 15 duros dias tomando diversos antibióticos. Graças a Deus e ao apoio de minha família me recuperei e retornei para casa.

Neste ano em Março sofrendo de depressão profunda, acabei sofrendo um surto e desencadeando um problema mental por conta desta perda, tomei durante 3 meses um remédio fortíssimo chamado Olanzapina, que me engordou 18 quilos, sendo que meu corpo ainda não havia se recuperado dos quilos da gravidez. Mais uma vez consegui superar este problema e hoje me encontro de alta médica do problema psiquiátrico, porem estou acima do peso e com a alta estima muito baixa.
Me formei em marketing e sempre tive uma comunicação muito ativa na internet, a gestação inteira eu fiz videos, blog de dicas, e quando tudo aconteceu foi um grande choque para todos da minha família e todos que me seguiam, porem percebi que muitas pessoas já tinham passado por este problema, pessoas que nem imaginava, pessoas até mesmo da minha família.

BACK

Isso me motivou a ajudar essas pessoas de uma forma diferente, mostrando como superar este problema e seguir a vida de uma forma digna, enfrentar o luto e se permitir ao novo. Mostrar a este publico alvo, que todas podem, que o primeiro passo para essa “TRANSFORMAÇÃO” é a reconquista da alto estima.

E assim, surgiu este projeto eletrônico, um projeto que em vez de reunir a dor destas pessoas e discutir o tempo todo sobre ocorrido como outros por ai, tem o proposito de mostrar a elas que todas podem escolher mudar, escolher a reconquista. Ouvi muitos depoimentos de pessoas que acabaram com seu casamento, pessoas que não conseguem fazer sexo com marido, pessoas que tem vergonha de ficar nua na frente dele, e percebi que isso é realmente muito triste! Graças a Deus tenho um marido maravilhoso, que me apoia, que cuida de mim, e me incentiva a acreditar na vida.

O projeto constitui se em um reality show pela internet, mostrando todo o período da transformação, entrando em plataformas como redes sociais, videos por canal no youtube e um blog diário informativo do passo a passo de todo o processo.
Pleiteio a melhora e a recuperação de um processo muito mais psicológico do que somente estético, não tenho a intenção de promover o projeto como algo egocêntrico.

O objetivo do projeto é baseado na filantropia, no bem que

a transformação pode promover em um grupo de pessoas que necessitam de um incentivo para sair de um processo dificultoso e emocional.

Enfim gostaria de convidar a todas vocês que já passaram por algo semelhante ou conhecem alguém que já!

Gostaria de convidar também a todas vocês mamães que tombem passaram por problemas de depressão pós parto e a você que simplesmente tem a curiosidade pelo mundo da cirurgia plastica, e está infeliz com seu corpo ou ao meno tem interesse em assuntos de bem estar, saúde, beleza e etc!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: